Malvino Salvador fala de bastidores de 'A Dona do Pedaço'
Reprodução/Instagram/Globo - 13.07.2022
Malvino Salvador fala de bastidores de 'A Dona do Pedaço'


Malvino Salvador revelou os bastidores da cena de beijo que fez com o ator Guilherme Leicam, quando os dois formaram um par romântico na novela "A dona do pedaço", em 2019.

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

No último capítulo da trama, os personagens deram um beijão que deu o que falar. Só o que ninguém sabia até então é que Leicam se empolgou e beijou pra valer, com direito a língua e tudo.


"A gente fez o beijo várias vezes, em três níveis: uma bitoquinha, um médio técnico e um chupão. Pô, estou respeitando todas as minhas pares românticos, aí vem o Leicam e bota uma língua.. eu fiquei indignado. Estou lá e sinto uma língua entrar e falei, que po#@ é essa... Mas não parei, fiquei esperando a diretora dar o corte. Uma língua gelada, c#$%%", revelou Malvino, aos risos, em entrevista ao Podcast "Papagaio falante", com Sérgio Mallandro e Renato Rabelo.

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

Em seguida, o ator relatou sua reação após a cena: "Eu falei assim: 'C#$%66', pô, está querendo tirar uma casquinha de mim..¨. Mas ele estava nervoso, e na hora do nervosismo, acabou botando a língua. (...) Eu brinco, mas não tenho preconceito algum com relação a isso".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!