Rio Shore: Lipe Ribeiro e Bifão chegam causando com triangulo amoroso
Reprodução
Rio Shore: Lipe Ribeiro e Bifão chegam causando com triangulo amoroso

A segunda temporada do "Rio Shore" definitivamente é uma caixinha de surpresas! Mesmo na reta final do reality da MTV, duas surpresas agitam a casa a partir desta quinta-feira (14). Os veteranos Lipe Ribeiro e Bifão são os convidados da família Shore nos próximos episódios. 

O iG Gente assistiu ao episódio que vai ao ar na quinta-feira (14) e conversou com Lipe e Bifão com exclusividade. Sem que os participantes da segunda temporada soubessem, as duas personalidades de peso que surgiram no 'De Férias com Ex', chegam na mansão Shore para passar uns dias após a eliminação de Jéssica Barros.

A presença dos veteranos fomenta um clima de disputa, já que eles estão dispostos a pegar geral. O reality fica ainda mais interessante, quando Lipe Ribeiro se envolve com Natália, que vive um drama amoroso com Cayo e tretas com Gui Evaristo. 

Para melhorar a situação, quando Nathalia se ausenta, Lipe parte para cima de Cristal, que após a primeira temporada  se envolveu com Gui enquanto Natália vivia um affair com o carioca . Vale lembrar que, nesta temporada, Gui e Cristal estreitaram a relação e ela passou a nutrir sentimentos pelo participante.

Em entrevista ao iG, Lipe Ribeiro confessa já ter ficado com Cristal há mais ou menos dez anos. Sem temer o terreno em que estava pisando, o veterano em realities diz não ter se importado com o contexto anterior a sua chegada. "Essa pic* não é minha, esse [problema] é do Gui. Eu não tenho nada a ver com isso. Não sabia o que estava acontecendo lá dentro. Na minha vez ninguém avisou", comenta rindo. Para o influenciador tudo faz parte do 'game' e ele justifica: "Eu estava apenas curtindo, dando uns beijos na boca, triangulo amoroso é comigo mesmo".


Com Natália a história é parecida. A ruiva que Lipe não conhecia despertou a atenção dele, mas estava quase engatando uma relação séria com Cayo. "Ele [Cayo] não veio me cobrar até porque eu não tinha nada a ver com isso. Se ele tivesse que cobrar, era ela que estava com ele, não era eu que estava com ela. Eu cheguei depois. Então, não teve problema", analisa Lipe.


Bifão também parece gostar de causar em triângulos amorosos. A loira chega na casa Shore e o alvo dela se torna Will, o jovem galã de Bauru que está envolvido com Mary e Ju Mississipi.

Disputadíssimo, Will cede aos encantos de Bifão e passa a ter momentos amorosos com a influenciadora, o que negou para Mary. A atitude do rapaz começa a causar ciúmes em Mary e Mississipi, que decidem fazer uma verdadeira algazarra para atrapalhar a noite de Bifão e Will.

Bifão, que tem fama de não levar desaforo para casa, explica porque se manteve calma diante da situação.  "Existe uma briga por minha causa, mas ninguém trata comigo. Parecia que 'nego' tinha medo de 'broncar' para cima de mim", alfineta as participantes que iniciaram o tumulto. 

Em relação ao Will, Bifão não tem do que reclamar. A influenciadora elogia o comportamento do paulista e o compara em relação as outras meninas que ele se envolveu. "Ele foi um fofo comigo. Foi muito maneiro, porque ele realmente deixou bem nítido desde a hora que eu cheguei que ele estava realmente interessado e eu percebi que, agora, assistindo os episódios, o tratamento que ele teve comigo não foi nada similar ao que ele teve com as outras meninas", diz, referindo-se a relação de Will com Mary e Mississipi.

"Porque eu sou maneira, eu sou legal, não cobrei ele de nada. A parada foi leve, não ficava enchendo o saco do moleque, era uma parada, mas era uma parada leve. O 'tetézinho' foi gostoso", completa Bifão rindo.

Will e Bifão
Reprodução/MTV - 13/7/2022
Will e Bifão


Sem se deixar levar pelo clima caótico da casa, Bifão analisa as atitudes de Mari e Mississipi. "Ali não existia briga, o jogo já estava ganho. Vou ficar brigando pelo que sendo que eu tô sentada na cadeira do principal?", debocha.

Apesar de ter mantido a tranquilidade, Bifão assume que a situação a incomodou e dá um alerta para o último episódio. "Eu tenho um certo limite e, quando ultrapassam ele, conseguem tirar o pior de mim".

Embora tenha sido uma participação agitada, Lipe e Bifão ficaram na casa por dois dias. O tempo, segundo eles, foi determinante para que a passagem pelo Rio Shore fosse gostosa e tranquila. 

"Os primeiros dias são mil maravilhas, tudo perfeito. Então, a gente foi só curtir por 2 dias e meteu o pé, não deu nem tempo de se estressar. Eu tenho certeza que se eu ficasse lá mais 3 dias eu ia mandar metade da casa para casa do caralho*", avalia Lipe Ribeiro.

Aposentadoria?

Com a produção de uma nova temporada do 'De Férias com Ex: celebs', Lipe Ribeiro, segundo apurado pelo iG Gente, foi convidado para retornar ao reality . Ele já participou de duas temporadas do 'De Férias com Ex' e esteve na caótica 'A Fazenda 12'.

Embora seja veterano e tenha participado de Rio Shore recentemente, o influenciador sugere não ter interesse em entrar na nova temporada do 'De Férias com Ex'.

"Já chega de reality, estou cansado, velho. Eu fiquei 2 dias lá [Rio Shore] e fiquei exausto", assume. "Não, acho que não. Já deu para mim", avalia sobre a participação.


Bifão, que também já passou pelo reality da MTV e por 'A Fazenda', concorda com o amigo e diz não ter interesse em participar novamente. "Estou velha, 32 anos já", comenta.

Lipe e Bifão recordam as experiências vividas nos programas anteriores e refletem sobre arrependimento. "Eu não me arrependo de absolutamente nada que eu fiz lá na Fazenda. Eu faria tudo de novo. Foi uma experiência maravilhosa que só somou", comenta Lipe.

Nas participações do 'De Férias com Ex', o influenciador foi muito criticado por ter atitudes que magoaram outras companheiras. Apesar disso, ele ainda leva o cancelamento como lição. "Mesmo no 'De Férias' que eu fui cancelado, penso que eu não mudaria, não. Peguei as coisas ruins que eu fiz para me tornar uma pessoa melhor", avalia.

Sem temer o cancelamento, Bifão compartilha do mesmo sentimento que Lipe Ribeiro e aponta a naturalidade como principal fator de identificação com os telespectadores.

"Por isso que as pessoas se identificam tanto com a gente, pelo fato de nós não termos medo de errar, de assumir nossos erros, aprender com todas as coisas que a gente faz, tanto boas quanto ruins. Dar a cara a tapa é legal. Vale como experiência", reflete a loira, tendo a fala completada por Lipe. "Desconfie de gente que não erra".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!