Ex-atriz e modelo Claudia Rivelli
Reprodução/YouTube - 13.07.2022
Ex-atriz e modelo Claudia Rivelli


A ex-atriz e modelo Claudia Rivelli, irmã da também atriz Ornella Muti, fechou um acordo de delação premiada com o Ministério Público de Roma para reduzir sua pena por tráfico de drogas. Claudia, de 71 anos, é acusada de integrar um grupo criminoso que importava e vendia drogas sintéticas da Holanda ou da dark web.

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Entre os entorpecentes comercializados pela quadrilha estava o GHB, conhecido como "a droga do estupro". Ao todo, há 39 réus no processo. Com o acordo judicial, Claudia deve ter a pena reduzida para 1 ano e 5 meses de detenção.


De acordo com a acusação, Claudia importava - a cada três meses - várias garrafas de GHB e enviava parte delas para seu filho, que mora em Londres. Ela colocava a droga dentro de embalagens de xampu e substituía o rótulo para enganar a alfândega".

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

A organização criminosa foi descoberta em 27 de outubro do ano passado, quando os 39 suspeitos foram presos.

Claudia nasceu em Roma e ganhou fama nas fotonovelas e comerciais de televisão, além de ter estrelado um filme no cinema. Ela também ficou conhecida por ser irmã da atriz Ornella Muti, vencedora de prêmios como o Globo de Ouro e o Festival de Cinema de Veneza.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!