A ex-atriz e modelo Claudia Rivelli, irmã da também atriz Ornella Muti, fechou um acordo de delação premiada com o Ministério Público de Roma para reduzir sua pena por tráfico de drogas. Claudia, de 71 anos, é acusada de integrar um grupo criminoso que importava e vendia drogas sintéticas da Holanda ou da dark web.
+ Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!
Entre os entorpecentes comercializados pela quadrilha estava o GHB, conhecido como "a droga do estupro". Ao todo, há 39 réus no processo. Com o acordo judicial, Claudia deve ter a pena reduzida para 1 ano e 5 meses de detenção.
De acordo com a acusação, Claudia importava - a cada três meses - várias garrafas de GHB e enviava parte delas para seu filho, que mora em Londres. Ela colocava a droga dentro de embalagens de xampu e substituía o rótulo para enganar a alfândega".
+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !
A organização criminosa foi descoberta em 27 de outubro do ano passado, quando os 39 suspeitos foram presos.
Claudia nasceu em Roma e ganhou fama nas fotonovelas e comerciais de televisão, além de ter estrelado um filme no cinema. Ela também ficou conhecida por ser irmã da atriz Ornella Muti, vencedora de prêmios como o Globo de Ouro e o Festival de Cinema de Veneza.