Sintonia: relembre tudo o que rolou nas primeiras temporadas da série

A busca pelo sucesso, uma vida pela igreja e o mundo do crime rodeiam a trajetória do trio de amigos; terceira temporada estreia nesta quarta-feira (130, na Netflix.

Amizade

Na primeira temporada os telespectadores são levados para o começo da amizade entre Nando, Rita e Doni. Criado na periferia de São Paulo, o trio de amigos compartilha muitos sonhos. No entanto, eles começam a seguir caminhos diferentes.

Reprodução/Netflix

Crime

Com a falta de grana e sem uma família estruturada, Nando é o primeiro a se envolver com o crime. A situação se agrava quando o personagem mata uma pessoa a pedido do chefe da quadrilha. Com uma filha para sustentar, Nando aceita cada vez mais trabalhos para a facção.

Reprodução/Netflix

Igreja

Sem estrutura familiar, logo no início Rita é apresentada como uma adolescente rebelde que vive pela curtição. Após passar por perrengues e ser levada para delegacia, Rita decide mudar de vida e acaba entrando para a igreja.

Reprodução/Netflix

Funk

Com o sonho de ser MC, Donizette encara qualquer situação para poder divulgar o trabalho como cantor. No meio do caminho, o jovem percebe que o mundo dos artistas pode ser traiçoeiro.

Reprodução/Netflix

Seu Chico

Um drama da primeira temporada é a divergência entre Seu Chico e Donizette. O pai do jovem não aceita que o filho se distraia com o sonho de ser cantor de funk e acabe se iludindo. Com os novos compromissos profissionais de Doni, Seu Chico acaba ficando sozinho na vendinha da família. O pai do funkeiro tem um mal súbito e falece.

Reprodução/Netflix

Contrato

Mesmo com o drama familiar, o luto do pai e as enrascadas dos amigos, Doni finalmente consegue avançar no sonho de ser cantor de funk. No final da temporada, o jovem assina contrato com uma grande gravadora.

Reprodução/Netflix

Fama

Na segunda temporada da série, Doni já está dominando a cena do funk. O personagem participada de programas televisivos, faz vários shows durante a semana, além de uma colaboração musical com Kevinho e Alok. Como consequência do sucesso, o MC passa a ganhar muito dinheiro e opta por sair da periferia e se instalar num condomínio de alto padrão.

Reprodução/Netflix

Relacionamentos

Se antes a vida amorosa de Doni estava tranquila, agora ele é super desejado pelas meninas. Na segunda temporada, o MC se envolve com uma blogueira rica, a Tally.

Reprodução/Netflix

Benção

Além de Doni, Rita também se envolve com um novo personagem. Na trama, a jovem que decidiu seguir caminho na igreja, acaba se apaixonando por Levi, filho de um pastor famoso. Mas nem tudo o que reluz é ouro: mesmo se mantendo afastada da vida mundana, Rita percebe que na igreja situações desagradáveis também acontecem.

Reprodução/Netflix

A vida do crime

Cada vez mais envolvido com o crime, na segunda temporada Nando fica sabendo que será pai pela novamente. Com os negócios no tráfico indo bem, o jovem passa a viver com muito luxo. Com a ostentação, vem também o perigo. Quando Nando sobe de cargo no crime, ele ganha novos inimigos que farão de tudo para pegar ele.

Reprodução/Netflix

Morte

Com uma guerra entre os grupos criminosos, com o do Nando incluso, a comunidade e os moradores acabam sofrendo. Em uma retaliação, um inimigo de Nando promove um tiroteio que tira a vida de Rivaldo, um amigo do trio.

Reprodução/Netflix

Perseguição

O final da segunda temporada mostra que Nando atingiu patamares irreversíveis no mundo do crime. O jovem passa a ser procurado pela polícia e por outros criminosos, que pagarão valores absurdos pela cabeça de Nando.

Reprodução/Netflix

Fique por dentro!

Se inscreva no canal do iG Gente no Telegram!

Reprodução