De cenário quebrado ao soco no vidro: as piores brigas do 'Power Couple 6'

Uma coisa que não faltou no "Power Couple 6" foi briga. Os participantes não perdiam a chance de realizar um bom barraco no reality da Record; relembre.

Briga generalizada

A primeira briga marcante aconteceu no primeiro 'Quebra Power' da edição. Os casais precisavam nomear os participantes que os decepcionaram. Quando Brenda falou de Hadballa o clima esquentou. O ex-BBB não aceitou bem as críticas e começou a gritar com a influencer. Foi aí que Matheus também entrou na briga e o caos se instaurou. A energia estava tão caótica que Cartolouco entrou no meio da confusão apenas para quebrar o cenário.

Brenda X Karol

Nessa dinâmica, também nasceu umas das maiores rivalidades do reality: Brenda e Karol. As duas discutiram por falsidade e quase partiram para agressão. Elas foram seguradas pelos colegas.

Falas polêmicas

Andréia e Nahim também causavam quando estavam no reality. Em um "Quebra Power",a participante estranhou a tranquilidade de Brenda e disse que ela estava calma por tomar os remédios para ansiedade. A fala não pegou bem fora do programa e Andréia foi bem criticada.

Briga por besteira? Temos

Andréia era afiada e soltava muitas indiretas, principalmente, com Brenda. A loira se estressou, quando Matheus disse que a influencer lavaria a louça só se ela quisesse. "As trouxas lavam", respondeu a esposa de Nahim. A ruiva, então, disse que ela estava "azeda" e a briga começou.

Brigas que desencadearam assuntos sérios também rolaram

Nahim proferiu falas homofóbicas em uma discussão com Matheus. No meio da briga, o cantor chamou o ex-brincando com Fogo de "bich*na" e v*ado". O público não gostou da atitude e disse que o participante era homofóbico.

Cartolouco X Rogério

Mesmo que Brenda e Matheus tenham sido os alvos da casa, a briga mais tensa da edição não aconteceu com eles. Após voltarem da DR que eliminou Andreia e Nahim, Rogério e Baronesa causaram na casa. O retorno do casal causou atritos com Cartolouco e Gabi. O pai de MC Gui e o jornalista se estranharam, se xingaram e o "Baroneso" até jogou água no rosto do ex- A Fazenda. Depois, Rogério arremessou uma planta na direção do adversário e quebrou a janela do quarto dele com um murro. Todo esse estresse culminou na desistência dos "Baronesos", que seriam expulsos pelo comportamento.

Segurança a postos

Neste mesmo dia, também houve uma briga feia entre Matheus e Hadballa. O ex-BBB nada gostou da comemoração do casal ex-Brincando com Fogo por ter voltado da DR e a treta começou. Com o caos na mansão Power, a produção colocou um segurança na residência.

Matheus X Mussunzinho

Para seguir a linha das amadas, Matheus e Mussunzinho também tiveram momentos tensos no reality. Um deles levou a acusação de agressão por parte de um participante.O ex-Brincando com Fogo disse que o adversário deu ombradas e empurrões nele em algumas ocasiões.

Briga até com a emissora

Depois da acusação da ombrada, Brenda disse que a Record teria falado para ela e para Matheus que advertiu Mussunzinho. O ator negou que isso aconteceu. A ruiva, então, começou a gritar e chamar a direção de mentirosa.

Tudo pelos ares

Karol e Mussunzinho e Brenda e Matheus foram além dos empurrões. Em uma das brigas, a ruiva jogou água na adversária, que se estressou e quebrou um prato. Nessa ocasião, Mussunzinho também se irritou com Matheus e partiu para cima dele. Só não aconteceu uma agressão porque os outros participantes seguraram o ator.

Anne X Brenda

Anne e Pe Lanza chegaram a tomar as dores de Mussunzinho e Karol após a briga com Brenda e Matheus. Brenda disse que eles formavam um grupão e a namorada do cantor criticou o posicionamento da ruiva, gerando uma briga feia.

Albert Adryana X Cartolouco e Gabi

Albert e Adryana também se meteram em brigas, mas era difícil eles perderem a linha. O empresário se estressou quando Cartolouco pegou no rosto dele em um "Quebra-Power". Isso aconteceu após a cantora e o marido dizerem que o jornalista e Gabi faziam um personagem no reality. Cartolouco e a namorada chamaram o casal adversário de "falso e mentiroso".

Gostou da lista?

Para saber tudo sobre realities e famosos, entre no nosso grupo do Telegram.