Juliette se apresentou em Salvador no São João
Reprodução/Kadu Brandão 01.07.2022
Juliette se apresentou em Salvador no São João


O “Papo de Segunda” (GNT), desta segunda-feira (11), contou com a presença de Julitte Freire, a campeã do “BBB 21” (TV Globo). A cantora conversou sobre vários temas com os apresentadores Fábio Porchat, Emicida, João Vicente e Chico Bosco, entre eles, a relação que ela tem com os “cactos” - como são chamados os fãs da artistas.

Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

"Eles me apoiam muito, têm uma empatia muito grande e é isso que faz com que sejam tão engajados, dedicados e amorosos. Ao mesmo tempo existe uma parcela que deposita muita expectativa e frustração em mim", pontuou.


A cantora, no entanto, explicou que além dos carinhos, já existiu uma relação de cobrança por parte dos seus admiradores. O que ela precisou analisar com calma e impor limites. “Não vou me despir do que eu sou. Eles são meus fãs me conhecendo de verdade, agora não posso mudar por eles”, se defendeu.

Juliette ainda contou que consegue analisar alguns fãs-clubes e chama a atenção caso os ‘cactos’ se posicionem de maneira contrária ao que ela realizaria, como no caso de comentários ofensivos nas redes sociais. “Eu pareço uma mãe. A mãe dos dragões”, brincou a cantora. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!