Além de Joelma: 10 famosos que se envolveram em polêmicas com fãs

Joelma foi acusada de maltratar fã que teria viajado 14 horas para vê-la. Cantora se referiu ao esforço como "caso de doença".

Wesley Safadão

O astro do sertanejo se envolveu numa polêmica após ser acusado de maltratar um fã que pediu uma foto. Em um vídeo, Wesley diz: "Não encosta, não. Gente perto de mim não". Em defesa, o artista revelou que a frase foi direcionada aos seguranças e não aos fãs e pediu desculpas para quem se ofendeu.

Reprodução

José Loreto

Astro de "Pantanal", José Loreto foi acusado de maltratar uma fã idosa. O ator teria sido rude ao negar uma foto com a admiradora. "Eu não sou o Mickey. Você não está na Disney", respondeu para a mulher.

Reprodução

Henri Castelli

O galã de novelas também não foi amigável com um fã. O ator foi acusado de ter sido grosso e homofóbico quando um fã foi tirar uma foto com ele. "Não sou viado. Será que você pode fazer uma pose de homem?", teria comentado. Apesar da acusação, Henri negou a situação e disse ser aliado da causa LGBTQIA+.

Reprodução

Danilo Gentili

Envolvido em diversas polêmicas, o humorista foi acusado de ter esnobado um fã que teria solicitado uma foto. Nas redes sociais, o seguidor de Danilo disse ter recebido cara de nojo e falou que o comediante precisa ter humildade. Como resposta, Gentili disse que se encarou o fã com nojo é porque provavelmente ele é nojento e deu a entender que se tratava de um perfil fake.

Reprodução

Xand Avião

O cantor de forró também foi apontado como desumilde. Um fã teria acusado o cantor de não dar "moral" para os admiradores dele, já que durante uma refeição em um restaurante Xand teria esnobado contato. Como defesa, o cantor disse que ninguém o abordou no dia e que não iria sair cumprimentando as pessoas sem que o contato fosse desejado por elas. Recentemente, um cantor acusou Xand de retirar ele do palco.

Reprodução

Anitta

A fama estaria subindo para a cabeça? Anitta já foi apontada algumas vezes como desumilde com os fãs. Em uma situação, a cantora pede para que um fã se afaste dela ao tirar foto. Em outra, em Belém, um fã acusou a artista de ser inacessível e mal-humorada.

Reprodução

Ludmilla/Kátia

A funkeira se envolveu numa enorme polêmica após negar uma foto com fãs e tentar se passar por outra pessoa, uma mulher de nome Kátia. Após a repercussão do caso e dos ataques a chamando desumilde, Ludmilla revelou ter ficado com medo de assalto e por isso teria mentido para afastar as pessoas.

Reprodução

Mateus Solano

Ao sair dos estúdios da Globo tarde da noite, o ator Mateus Solano teria se negado a tirar fotos com fãs que o aguardavam. Segundo a acusação, a recusa foi de forma rude, quando o ator teria mandando os fãs "procurarem o que fazer".

Reprodução

Justin Bieber

Nada de fotos! Justin Bieber virou alvo de polêmica após ter atirado no chão o celular de um fã que fotografava o cantor sem autorização dele.

Reprodução

Virginia Fonseca

A influenciadora Virgínia Fonseca foi acusada por fãs de ser antipática durante uma passagem por Madri, na Espanha. Na época, a mãe de Maria Alice foi taxada de "secas" pelas fãs.

Reprodução/Instagram - 15.04.2022

Fique por dentro!

Se inscreva no canal do iG Gente no Telegram!

Reprodução