Maria Bruaca e Alcides em 'Pantanal'
Reprodução/Globo - 03.06.2022
Maria Bruaca e Alcides em 'Pantanal'


"Fivela de respeito". Foi como Maria Bruaca (Isabel Teixeira) chamou o acessório usado por Alcides (Juliano Cazarré) em "Pantanal". Na cena de sedução, que repercutiu bastante, a personagem chega até a perguntar se o peão estaria "armado" ao encostar nele. A curiosidade é que o item usado pelo personagem não faz parte do acervo de figurinos da novela, mas é um item pessoal do armário do ator.

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

— O Alcides é o único peão que usa cinto, e não a guaiaca (acessório que os peões usam com vários metais e os bolsos). Por coincidência, na prova de figurino, o (Juliano) Cazarré trouxe uma fivela e pediu para usar — conta a figurinista de "Pantanal", Marie Salles.


Como o item chamou atenção da equipe de figurino, um cinto foi customizado para que o peão pudesse usar o acessório em cena. E o que começou como um pedido do ator foi parar até no texto em forma de flerte entre o personagem e Maria, fazendo o maior sucesso.

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

— Eu olhei a fivela e ela era linda, falei que podia usar. Então a fivela é dele, nós só adicionamos ao cinto — explicou Marie.

Nesta semana, na trama, Maria e Alcides vão dormir juntos depois de ela ser expulsa do quarto por Tenório (Murilo Benício). Ela vai até confessar para Zefa (Paula Barbosa) que não sabe mais viver sem o peão. Mas toda a paixão que eles vivem está perto de ser fortemente abalada, ja que o marido dela irá descobrir tudo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!