Lumena participou do 'BBB 21'
Reprodução/Twitter
Lumena participou do 'BBB 21'


A jornada de Lumena Aleluia está diferente. A conta bancária também. A psicóloga, DJ e ex-BBB mudou o itinerário de suas narrativas e agora publica conteúdo numa plataforma adulta. Leiam-se nudes e vídeos mais picantes. Em dez dias de perfil aberto, ela faturou R$ 100 mil, ou o valor do terceiro lugar do reality, do qual ela passou longe.

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Com o perfil lançado no último dia 1, a ex-BBB conquistou muitos fãs (e haters também) e alcançou o primeiro lugar no ranking dos mais acessados do site.


“Já entendi que tudo que eu fizer vai dar o que falar, seja bom ou ruim. Estou animada para continuar produzindo novos conteúdos para a plataforma, já já trago mais novidades!”, promete ela.

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

As novidades podem estar ligadas às collabs que já estão sendo combinadas. Uma delas com o cantor Dynho Alves, que também faz sucesso na plataforma. Ele propôs de os dois publicarem conteúdos juntos. Outra pessoa que também está na listinha é MC Mirella, ex de Dynho, e tem Larrisa Botino correndo por fora. Os assinantes têm acesso aos conteúdos exclusivos da DJ por R$ 79,90 mensais.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!