Anitta aconselhou fãs a não acreditarem na vida das redes sociais
Divulgação
Anitta aconselhou fãs a não acreditarem na vida das redes sociais


Anitta respondeu às críticas que sofreu após comentar qual seria a rotina ideal nesta segunda-feira (11). A cantora, que afirmou que gostaria de uma vida mais leve e sem responsabilidades, foi criticada por ser milionária e pensar em descansar. 


"Aguardando ansiosamente pelo dia que minha vida vai ser: acordar, tomar café, fazer pilates, massagem, aprender uma nova receita, tomar um banho de sol, clínica de estética, jantar num restaurante com amigos que estão visitando a cidade e ir dormir bem cansada desse dia cheio", disse ela na publicação original, no Twitter. 

Logo após a publicação do tweet, alguns internautas a criticaram pela postura: "Olha, não consigo imaginar o tamanho de seu sofrimento, se pudesse eu trocaria de lugar com a senhora, só para não te ver sofrer assim", ironizou um. Anitta se defendeu das críticas e publicou um texto explicando que a vida dela não é fácil como pensam. 

Em resposta a uma publicação do iG Gente, Anitta se defendeu das críticas que internautas fizeram na web. "Mas se alguém criticou minha resposta é: vocês acham que conseguir todas essas coisas que desde o século passado não se vê uma cantora brasileira conquistar é fácil? Custa mais trabalho que todos vocês possam um dia imaginar", começou o texto. 

"Não acreditem na vida bonita do instagram. Meu trabalho é passar alegria pra vocês no dia a dia e é isso que fazemos nas redes sociais. A realidade do perrengue por trás de cada coisinha que acontece, eu mostro nos meus filmes e documentários e normalmente não cabe nem metade", pontuou. 

Ela também diz que muito da vida dela não se mostra no Instagram e que "cada profissão tem sua dificuldade". "Minha escolha não foi ser cantora para ganhar dinheiro, ficar rica e aproveitar o bem-bom. Minha escolha foi mudar vidas, dar voz e visibilidade a coisas importantes, representar um país quase que esquecido por tanta sujeira na política", afirmou. 

"Usar o entretenimento pra trazer um holofote pra mim que me permite jogar esse holofote de vez em vez para cada situação que se faz necessária em cada momento. Escolher a luta não é fácil, é difícil. Na Europa, em Honório, em Miami ou em Japeri", disse. 

"O lugar pode mudar, mas os desafios seguem crescendo. Todas as vezes que precisarem de mim e me pedirem: "Anitta faz alguma coisa" e eu sou capaz de realmente fazer, é porque se luta demais para conseguir atingir esse ponto. Lembrem sempre disso", finalizou. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!