Wesley Safadão recebe alta
Reprodução/Instagram - 11/7/2022
Wesley Safadão recebe alta

Wesley Safadão recebeu alta na tarde desta segunda-feira (11). O cantor publicou um agradecimento à equipe médica nas redes sociais e comunicou que irá continuar o tratamento da hérnia de disco em casa. 


Em um vídeo publicado no Instagram, Wesley agradeceu o médico responsável pela cirurgia no disco intervertebral. "Recebi alta, estou indo para casa continuar o tratamento. Obrigado meu Deus, Francisco Sampaio Junior, Roberto Kalil e equipe por toda a dedicação e cuidado", disse.

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Ele também agradeceu a esposa, Thyane Dantas. "Minha gata que esteve ao meu lado cada segundo, e minha gratidão a vocês, por todas as orações e mensagens!", agradeceu. 

Wesley Safadão enfrentou um problema grave de hérnia de disco nas últimas semanas. O cantor precisou fazer cirurgia porque a doença gerou compressão e inflamação do feixe de nervos na parte inferior do canal vertebral. Wesley chegou a ter paralisia e perda de movimentos. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!