Anitta só queria uma rotina leve
André Nicolau/Divulgação
Anitta só queria uma rotina leve

Anitta surgiu nas redes sociais nesta segunda-feira (11) e falou como seria a rotina ideal para ela. Pelo Twitter, a cantora, que esteve na Itália em festas e desfiles de moda, contou que gostaria de uma rotina mais leve e sem responsabilidades. 


"Aguardando ansiosamente pelo dia que minha vida vai ser: acordar, tomar café, fazer pilates, massagem, aprender uma nova receita, tomar um banho de sol, clínica de estética, jantar num restaurante com amigos que estão visitando a cidade e ir dormir bem cansada desse dia cheio", disse ela. 


Também no Twitter, alguns internautas criticaram a fala de Anitta, já que a cantora poderia se aposentar no auge e descansar. "Você tem tudo pra fazer isso é só você literalmente ir lá e fazer", disse um. 

"Se a Anitta que é milionária tá assim, o que resta pra nós em plena segunda-feira?", questionou outro. "Força guerreira! Deve ser extremamente cansativo e desgastante dar pinta no desfile e na festa da Dolce & Gabbana. Olha, não consigo imaginar o tamanho de seu sofrimento, se pudesse eu trocaria de lugar com a senhora, só para não te ver sofrer assim", ironizou outro.

Anitta está na Itália a convite da marca Dolce & Gabbana. Após o desfile, a cantora foi para uma festa que contou com a presença de Mariah Caret, Lupita Nyong'o e outros famosos. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!