Shakira e Piqué pretendem fazer acordo
Vanessa Monteiro
Shakira e Piqué pretendem fazer acordo

Esta segunda-feira, dia 11, pode ser um dia decisivo para que Shakira e Gerard Piqué encontrem uma solução sobre a guarda dos filhos, Milan e Sasha, de nove e sete anos de idade, respectivamente. De acordo com o jornal espanhol "El mundo", os advogados do ex-casal se reuniram há duas semanas por mais de cinco horas para definirem termos da separação e, agora, caberá às estrelas tentarem um acordo.

Desde o anúncio da separação, a imprensa espanhola deixa claro que não é a questão financeira que está em jogo, mas sim o destino das crianças, o que tem gerado um impasse.

É que a cantora colombiana tem demonstrado que não pretende seguir em Barcelona, na Espanha, e que gostaria de se mudar para Miami, nos Estados Unidos.

Já o jogador de futebol é contra a decisão, pois não quer ficar longe das crianças. Além disso, ele alega que os filhos cresceram na Espanha, estudam em escola bilíngue e uma mudança de país impactaria o cotidiano e a perda de amigos.

"Milan e Sasha podem viver em Barcelona e, sempre que quiser, Shakira poderá levá-los e seu jato privado para os Estados Unidos", seria um dos pontos do acordo proposto por Piqué, como cita o jornal "A marca".

Por outro lado, a separação midiática, em que se fala em traição por parte do atleta, é um argumento que tem sido usado pelo advogado de Shakira, para que ela fique com a guarda dos filhos. "Um pai apaixonado por festas, viagens e relacionamentos com outras mulheres não seria adequado, nem que ele ficasse sozinho tomando conta dos filhos", diz um trecho também citado pela reportagem do jornal espanhol por fontes ouvidas sobre o processo.

Ainda de acordo com o jornal "A marca", Piqué negou, por meio dos advogados, ter uma namorada, assim como negou que teria apresentado uma mulher para os filhos. Desde a separação, uma ex-garçonete de boate é apontada como a namorada do jogador do Barcelona. Apesar disso, o astro reconheceu que "está aproveitando a sua liberdade".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!