Imagem do baterista Taylor Hawkins, do Foo Fighters
Lucas Tavares
Imagem do baterista Taylor Hawkins, do Foo Fighters

Filho de Taylor Hawkins, baterista do Foo Fighters que faleceu em março, o adolescente Shane Hawkins prestou homenagem ao seu pai tocando um cover de "My Hero", sucesso da banda. A apresentação aconteceu no 4 de julho, segunda-feira, em uma festa de quarteirão em Laguna Beach, na Califórnia.




Shane se juntou à banda local The Alive na segunda-feira no topo de um telhado do bairro para tocar a faixa. A filmagem apareceu mais tarde em uma postagem de TikTok, com a legenda: "Quando o filho de Taylor Hawkins entra na bateria e dedica a música 'My Hero' ao pai, o falcão teria ficado orgulhoso (...) Shane claramente segue seu pai, irradiando o mesmo tipo de energia contagiante que tornou Taylor tão adorável".




Músico que dividia os holofotes sobre os Foo Fighters com o líder Dave Grohl, Taylor Hawkins, de 50 anos foi encontrado sem vida, num hotel em Bogotá, em 25 de março, dois dias antes da apresentação que a banda ia fazer em São Paulo no festival Lollapalooza.

+ Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Um exame toxicológico apontou a presença de 10 substâncias no organismo do artista, entre elas maconha, antidepressivos tricíclicos, benzodiazepínicos e opioides. Médicos forenses suspeitaram de uma overdose de drogas já que, segundo eles, o baterista teria um coração hipertrofiado, de tamanho anormal para sua idade.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!