Shawn Mendes adia shows para cuidar de saúde mental
Marcelo de Assis
Shawn Mendes adia shows para cuidar de saúde mental

Na última sexta-feira (08), Shawn Mendes anunciou que irá adiar 12 shows da turnê já iniciada para cuidar de sua saúde mental. Pelo Instagram, ele explicou que ficará longe dos palcos nas próximas três semanas e voltará aos palcos em Toronto, no Canadá, em 31 de julho.

"Eu estou fazendo turnês desde que tinha 15 anos e, para ser sincero, sempre foi difícil para mim estar na estrada longe de amigos e família. Depois de alguns anos sem fazer isso, achei que estava pronto para retornar, mas essa decisão foi prematura e, infelizmente, o peso da estrada e a pressão me atingiram e eu estou no meu limite", disse ele.

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Em seguida, o cantor afirmou que consultou a equipe e profissionais de saúde para tomar a decisão: "Depois de falar com a minha equipe e profissionais da saúde, eu preciso tirar um tempo para me curar e cuidar de mim mesmo e minha saúde, primeiro de tudo. Assim que tivermos atualizações eu prometo que vou avisar. Amo vocês."




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!