Carla Bruno e Tierry
Reprodução/ Instagram
Carla Bruno e Tierry

Tierry deu um presente para Carla Bruno, bailarina que foi professora de durante a "Dança dos Famosos", como forma de agradecimento: um carro. Este foi o prêmio do vencedor da competição, que foi Vitória Strada. 

Vale lembrar que depois deles trocarem um beijão em uma das apresentações, o cantor assumiu que já ficou com a dançarina.

Carla explicou que Tierry já falava que daria um carro para ela antes mesmo deles serem eliminados. De início, a bailarina recusou, mas depois, levou em conta a intenção do gesto, e aceitou. 

"Até que eu finalmente entendi a nobreza do gesto de gratidão e o quanto aquilo era importante para ele, e que presente na maioria das vezes (quando carregado de significado) faz um bem igual de quem recebe, em quem dá", escreveu em publicação nos stories do Instagram. 

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais! 

Em seguida, ela disse que, mesmo com os possíveis comentários polêmicos, resolveu agradecer oublicamente: "Sei que pessoas maldosas vão arrumar alguma coisa para criticar, mas esse post não é sobre elas. Vim te agradecer publicamente sim, porque esse seu coração é gigante, e eu quero que mais e mais pessoas saibam do tamanho da sua grandeza de espírito, o tanto que você faz bem e cuida das pessoas ao seu redor".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!