Matheus Pires está internado
Reprodução/ Instagram
Matheus Pires está internado

Internado após ser diagnosticado com a varíola dos Macacos, o participante do "No Limite" Matheus Pires segue se recuperando no hospital. E foi de lá que ele deu notícias de como anda o tratamento. Matheus posou para um clique durante uma refeição na unidade de saúde e fez até caras e bocas para a câmera.

"Muito obrigado por todas as mensagens de carinho e amor. Sigo internado e me recuperando", resumiu ele na postagem.

Matheus mostrou também o momento em que a enfermeira entrou em seu quarto, usando os dispositivos de proteção, para levar a refeição. Falou sobre as marcas no rosto em decorrência da doença:

"O meu caso é aquele em que eu tenho que ficar todo isolado. Por causa, dá para ver, pelas marcas (no rosto) e tem algumas marcas no corpo todo. Mas cada dia que passa eu estou um pouquinho melhor. Em breve terei alta para continuar isolado, só que na minha casinha".

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Por conta do diagnóstico, Matheus não pôde participar da final do reality show. O resultado positivo para a infecção chegou na última quarta-feira.

"Foi confirmada a infecção pela varíola, com isso Matheus precisou ser internado e não vai comparecer à final do programa 'No limite', da TV Globo nesta quinta-feira no Rio de Janeiro. Pedimos a todos que mandem energias positivas para que ele se recupere o quanto antes e logo possa estar de volta. Por enquanto, ele se encontra estável e assim que puder vem aqui explicar tudo para vocês", disse o comunicado oficial publicado, na ocasião, no Instagram do ex-participante do reality.

Colegas de elenco e fãs desejaram boa recuperação para Matheus. "Fique bem logo", comentou Pedro Castro, que também participou de "No Limite". "Espero que você fique bem logo", escreveu um seguidor dele. "Melhoras, lindo. Logo estará recuperado. Um abraço enorme para você, Matheus", consta de um recadinho carinhoso de um fã.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!