Mário Jr e namorada em
Reprodução/ Multishow
Mário Jr e namorada em "Se sobreviver, case"

Mário Jr. viralizou em 2020, no TikTok, com vídeos em que simulava cantadas. Ele fez sucesso com o bordão "roi, Letícia, né?". Depois de dois anos, ele virou assunto, de novo, na internet pela participação no reality show "Se sobreviver, case", do Multishow. Isso porque, o influencer não está aguentando a pressão do programa e deixou a namorada, que também está na atração, na mão. 

Na atração, os participantes, que são casais, ficam completamente pelados e vivem em uma área de preservação ambiental por alguns dias. Eles precisam cumprir desafios para ganhar prêmios que deixam a vida na natureza mais fácil. 


O tiktoker está participando com a namorada Bárbara Santiago e a algumas atitudes dele viraram piada na internet. Mario não está aguentando a pressão do reality e, por isso, brigou algumas vezes com a parceira.

O primeiro episódio do programa foi ao ar na última segunda-feira (4) e mostrou uma dessas situações. Após queimar a sola dos dois pés em uma pedra quente, o influencer deitou dizendo que não tinha mais forças. Foi aí que levou uma bronca de Bárbara, já que ela teve que construir sozinha um abrigo para a chuva.

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Mario ainda dizia que precisa "do seu momentinho" para espairecer. Em outros momentos, eles chegaram a conversar com voz de bebê.




A partir daí, alguns internautas começaram a tirar sarro da postura de Mário.







    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!