Herica Oliveira
Reprodução/ Instagram
Herica Oliveira

Herica Oliveira, ex-mulher de Jonas Esticado, usou as redes sociais para falar dos rumores de que poderá ser processada pelo cantor após expor supostas traições dele. 

Rcentemente, ela disse que vivia em uma relacionamento abusivo e que só queria divisão de bens para garantir os direitos dela e os do filho com Jonas. A fala dela repercutiu, e agora, rumores dizem que ela poderá ser processada.

"Me diz que tipo de Brasil e justiça são esses em que a mulher sofre, tem que se expor ao ridículo para conseguir seus direitos e tem rumores que vou ser processada e vou ter que fazer video me justificando", iniciou ela. 

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Em seguida, ela afirma que não voltará atrás: "Meu amor, não vou me redimir de nada, porque tudo que eu falei foi verdade e eu provei. Estão tentando dar uma segurada na minha voz, é lamentável isso. Se realmente acontecer isso, vou dar uns sinais para vocês de que calaram a minha boca". 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!