Jonas Esticado é acusado de traições por Herica Oliveira
Reprodução/Instagram - 07.07.2022
Jonas Esticado é acusado de traições por Herica Oliveira


Herica Oliveira se pronunciou nas redes sociais nesta quinta-feira (7) sobre o relacionamento que viveu com Jonas Esticado. Em um vídeo de quase uma hora de duração, a influenciadora acusou o ex-marido de traições, que ocorreram inclusive no período de resguardo após dar à luz o filho com o cantor. 

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

No relato, Herica disse que "sofria com crises de ansiedade, crises existenciais, por falta de valor, amparo e amor”. Ela também relembrou o início da relação com Jonas, aos 16 anos, e que engravidou aos 19, quando deixou a casa dos pais para morar com o cantor.

 "Antes disso já tinham acontecido muitos episódios de traições, discussões, de muitas coisas. Eu não podia nada, vivia em um relacionamento tóxico e ninguém sabia. Nem eu mesma sabia. O tempo foi passando, Achava que relacionamento era isso. Gerou um dependência emocional", contou. 

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

Oliveira também expôs problemas que vivenciou durante a gravidez e a traição que ocorreu no período de resguardo: “Quando eu engravidei, foi muito difícil, passei cinco meses com risco de aborto devido a muitas traições, desaforos, brigas e situações complicadas. Ele tinha… nossa, foi uma barra. Sofri bastante, muito. Eu estava sozinha, sem pai e mãe. [...] Fiquei tão angustiada que o meu corpo adoeceu, eu achei que ia perder o meu filho. Começou minha compulsão alimentar, eu comia para suprir minhas necessidades, engordei muito”. 

"Ele me acompanhou no dia do parto. Meu filho nasceu saudável. No resguardo eu descobri mais traições. Tive uma depressão pós-parto. No terceiro dia ele foi para o Jonas Sunset, uma festa aqui na cidade. Saiu de casa Às 16h, eu estava operada. Foi uma provação, eu tinha 20 anos. Ele foi lá, cantou, e só chegou às 7h da manhã. Passei a noite inteira com os seios doendo e vazando, operada. Nesse dia eu tive ódio, eu fui desprezada", complementou. 

Herica finaliza a declaração pedindo "conforto" para ela e o filho: "Só estou te pedindo, Jonas, dignidade. O mínimo de consideração que você poderia ter por mim e por nosso filho era ter nos dado conforto que a gente merece. Você sabe o quanto eu sofri e o quanto a gente batalhou junto”. Confira o vídeo completo abaixo: 


Após a publicação, Jonas Esticado se pronunciou pelos stories do Instagram e rebateu as acusações, afirmando que escutou “absurdos e mentiras” da ex-esposa. "Tentando absorver todos os absurdos e mentiras que eu escutei, mas não se preocupem que amanhã venho com provas e pela primeira vez a minha versão", iniciou. 

"Por três anos venho levando calado por acreditar que fosse resultado de uma mágoa de um passado onde eu tive meus erros, mas isso ultrapassa todos os limites. Surpreso em ver até onde vai a capacidade do ser humano para conseguir mídia, atenção e dinheiro (dinheiro, inclusive, que já se tem)", completou. 

O cantor espera mais um filho, fruto do relacionamento com a influenciadora Bruna Hazin. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!