Soldier Boy
Reprodução
Soldier Boy

[Alerta spoiler] Jensen Ackles esteve no Brasil, com o elenco de "The Boys", para promover o último episódio da terceira temporada série, que será liberado na próxima sexta-feira (8), na Amazon Prime. Em conversa com o iG Gente, ele analisou e criticou o comportamento tóxico do personagem dele, Soldier Boy. Antony Starr (Homelander) também participou da entrevista e exaltou a parceria com o ator de "Supernatural". 

"Esse personagem traz um aspecto de uma geração mais velha que é muito presente hoje em dia. Essa masculinidade tóxica que é empurrada para os homens por muitas gerações", inicia Ackles. 

Em seguida, ele afirma ser compreensível que Soldier Boy seja retrógrado: "Muita coisa mudou nos últimos anos. Aí vem esse cara, que não participou desse processo dos últimos 30 anos", pondera. 

Mas Jensen pontua que tal comportamento é problemático e está na sociedade. Ele ainda diz que, por isso, a série dá um destaque tão grande para ele: "Uma das coisas que eu mais gosto de Soldier Boy é o que ele representa. Ele pensa: é assim que homens pensam. Poder interpretar e expor isso, faz a gente refletir que isso realmente existe", conta. 

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Antony Starr, por sua vez, exalta a parceria que teve com Ackles. Já que Soldier Boy e Homelander descobrem que são pai e filho na série. "Uma das coisas mais interessantes foi viver esse tipo de relação", diz ele.

O ator, então, afirma que tal relação, assim como a com o filho Ryan, mostrou traumas e problemas de Homelander relacionados com a paternidade. "Ele sempre está procurando a figura do pai e no final da terceira temporada ele acha", diz Starr sobre o momento em que o personagem descobre que Soldier Boy é pai dele. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!