'Power Couple': ex-aliados, Brenda e Matheus brigam com Albert e Adryana

A votação desta quarta-feira (6) gerou muita discussão e troca de ofensas entre os casais; confira os destaques do reality show!

Prova dos Casais

Antes do programa ao vivo, o público pode conferir a radical Prova dos Casais proposta pela Record. Os participantes precisavam colocar enfeites em um carro suspenso cerca de 20 metros no ar. Muitos participantes tiveram medo e pânico por conta da circunstância do desafio.

Reprodução/Record - 07.07.2022

Medo não impediu vitória

Mussunzinho não escondeu o medo de altura ao longo da dinâmica, tanto que, após terminar a tarefa, ele se jogou em cima do carro. O ator e Karol cumpriram a prova no menor tempo e se tornaram Casal Power, conseguindo escapar da DR pelo saldo financeiro. Brenda e Matheus, que cumpriram a prova com o maior tempo, acabaram indo direto para a berlinda, enquanto Adryana e Albert estavam com o segundo menor saldo da rodada e também acabaram indo para DR.

Reprodução/Record - 07.07.2022

Veto repercute

Com o maior saldo após a vitória na última Prova dos Homens, Brenda e Matheus vetaram Eliza e Hadballa da recente Prova dos Casais. Ao descobrirem que ocuparam mais uma vez a DR no reality, o casal analisou que não pensou em diferentes cenários e afirmou que "vetou errado". Durante o discurso, casais como Adryana e Albert ficaram de cara fechada, deixando o clima mais tenso.

Reprodução/Record - 07.07.2022

Indiretas

Ao direcionar o voto em Karol e Mussunzinho, Albert e Adryana mandou algumas indiretas para Brenda e Matheus, reforçando que tem estratégia de jogo e posicionamento firme.

Reprodução/Record - 07.07.2022

Troca de ofensas

Apesar dos atritos já estabelecidos, o voto de Karol e Mussunzinho em Eliza e Hadballa gerou mais uma confusão durante o programa ao vivo. Os casais começaram a trocar ofensas quando Adriane Galisteu chamou o intervalo, mas ao voltar a falar com os participantes, eles seguiam trocando ofensas.

Reprodução/Record - 07.07.2022

Poder influencia na DR

Karol e Mussunzinho não tiveram imunidade na reta final do programa, sendo os mais votados entre os participantes - inclusive por Brenda e Matheus. No entanto, a dupla ganhou um poder de pedir para que um casal votasse mais uma vez. Hadad, então, votou novamente em Eliza e Hadballa e o Casal Power desempatou a votação, colocando os rivais na DR.

Reprodução/Record - 07.07.2022

Início da briga

Conhecidos por serem aliados desde o início da edição, Brenda e Matheus e Adryana e Albert conversaram após a votação para esclarecer alguns atritos que vivenciaram. Contudo, o bate-papo escalou para uma grande briga entre os casais, que deixaram claro como agora são "ex-aliados".

Reprodução/Record - 07.07.2022

'Poker face'?

Um desentendimento que inicialmente começou com o veto gerou novas desavenças entre as duplas. Adryana entrou na discussão afirmando que os influenciadores mudaram a atitude com eles no jogo e ainda expôs como ela não faz "poker face" com outros participantes.

Reprodução/Record - 07.07.2022

'Falsa'

A briga seguiu elevando a tensão entre os casais. Entre os gritos, Adryana chamou Brenda de "falsa", já que a influenciadora teria "virado a cara" para ela e se aproximado de outros casais.

Reprodução/Record - 07.07.2022

'Precisava desse papelão?'

Adryana seguiu discutindo com Brenda e a chamou de "ingrata" enquanto justificava o "papelão" que ela e Matheus tinham feito no jogo, com o veto em Eliza e Hadballa.

Reprodução/Record - 07.07.2022

Esnobou?

Depois do "falsa" e "ingrata", Adryana destacou que nunca havia "esnobado" Brenda, assim como a influenciadora havia feito "várias vezes" com ela. Os casais continuaram trocando farpas durante uma lavação de roupa suja de assuntos antigos. "Não quero te ouvir", afirmou a cantora.

Reprodução/Record - 07.07.2022

Grupão

Albert ainda rebateu as críticas que recebia afirmando que Brenda e Matheus haviam integrado o "grupão" da casa diante das recentes aproximações que tiveram com outros casais, como Karol e Mussunzinho. "Olha como vocês jogam sujo", comentou a influenciadora aos gritos ao ouvir a declaração.

Reprodução/Record - 07.07.2022

Jogo por conveniência

Matheus e Brenda se explicaram, relatando que não são "aliados de ninguém". A influenciadora ainda expôs como Albert e Adryana tiveram um "jogo por conveniência" com eles.

Reprodução/Record - 07.07.2022

'Bagaço da laranja'

Brenda expressou a decepção com as insinuações Adryana e descreveu o sentimento como o "bagaço da laranja". Albert e Matheus também entraram no papo e o empresário pedia para o influenciador falar mais baixo.

Reprodução/Record - 07.07.2022

Esclarecimentos

Após a confusão, Albert conversou com Mussunzinho, que exigia explicações de algumas declarações feitas na briga. O empresário afirmou que os influenciadores ficam "ciscando" entre os lados no jogo, mas o ator reforçou que "eles nunca ciscaram" com eles.

Reprodução/Record - 07.07.2022

'Só não enxerga quem não quer'

Hadballa também quis conversar com Brenda e Matheus após a formação da DR. O treinador de futebol declarou como Mussunzinho e Karol são "covardes" e estão "tentando jogar vocês contra a gente".

Reprodução/Record - 07.07.2022

Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre o 'Power Couple' e outros realities!

Reprodução