Rodrigo Mussi e irmão Diogo
Reprodução
Rodrigo Mussi e irmão Diogo


A relação de Rodrigo Mussi e um dos irmãos está abalada. Diogo Mussi revelou no Instagram que estava bloqueado pelo familiar e fãs estranham depois de tudo que passaram no período de internação pós-acidente de carro do empresário. O ex-BBB escreveu nas redes sociais que não pretende resolver um assunto familiar publicamente. Mas a troca de farpas não parou por aí. O advogado ironizou a repercussão.

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

"Oi, gente, acordei com esse barulho todo", escreveu Diogo no Instagram, após as notícias publicadas sobre o racha familiar.


O advogado também compartilhou mensagens de fãs que relataram ter permanecido entre os seguidores por gostar de quem ele é, para além da relação que tinha com Rodrigo. Ao mesmo tempo, apareceram haters, sugerindo que ele queria se promover com a história.

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

"Me familiarizando com os haters. São bonitinhos", ironizou Diogo.

'Prefiro não comentar'

Diogo expôs o conflito familiar ao compartilhar uma resposta a uma pergunta feita no Instagram. Teve seguidor perguntando sobre "falta de reconhecimento" por parte de Rodrigo e outros querendo saber sobre a interação familiar. As respostas foram repletas de alfinetadas.

"Muitas perguntas assim. Não vou entrar no mérito. Mas é isso, bloqueado lá, bloqueado cá e vida que segue. Não vou mais responder nada sobre o Rodrigo. Espero que compreendam! Prefiro não comentar essas coisas para que não haja más interpretações ou especulações".

Posicionamento de Rodrigo

O ex-participante do "Big Brother Brasil 22" escreveu que não pretende lavar a roupa suja no Twitter.

"Galera, passando aqui para dizer que não vou responder para uma pessoa que amo pelas redes sociais, que não é nem espaço para isto. Entendo que o assunto de família se resolve em família. Meu coração sabe que ele é uma das pessoas mais importantes da minha vida".


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!