Irmão Rodrigo Mussi
Reprodução
Irmão Rodrigo Mussi

Na recuperação desde o acidente de carro, Rodrigo Mussi parece estar tendo conflitos com o irmão Diogo Mussi, quem esteve a frente dos cuidados do ex-participante do BBB. Após Diogo fazer uma série de comentários expondo a desavença familiar, o ex-BBB comentou o caso no Twitter nesta quarta-feira (6).

No perfil do Twitter, Rodrigo Mussi diz que não irá debater o assunto pela internet e ressaltou que a desavença familiar será tratada no privado.

"Galera, passando aqui para dizer que não vou responder para uma pessoa que eu amo pelas redes sociais, que não é nem espaço para isto. Entendo que assunto de família se resolve em família. Meu coração sabe que ele é uma das pessoas mais importantes da minha vida."

Na noite da última terça-feira (5), Diogo abriu a caixinha de perguntas do Instagram Stories e decidiu interagir com os seguidores.

Em uma das mensagens que o advogado recebeu, um internauta relembrou o esforço de Diogo durante a internação de Rodrigo Mussi.

"Você acha que falta reconhecimento do Rodrigo para com você?", foi questionado. "Prefiro não comentar essas coisas para que não haja más interpretações ou especulações!", respondeu Diogo.

Retomando o passado, o irmão do ex-BBB refletiu o reconhecimento pelo auxílio. "Diogo você foi maravilhoso no processo do Rodrigo, eu vi muita força em você. Parabéns!", escreveu um seguidor. "Obrigado, de coração! Reconhecimento é para poucos, infelizmente! Mas seguimos!", respondeu.

Além dos comentários, Diogo respondeu um seguidor que notou que os irmãos haviam deixado de se seguir na rede social. 

"Vocês perguntam quando vai ter outro almoço dos irmãos, etc... Muito difícil nesse momento, acho que não vai rolar. Um dia eu vou contar isso num livro que eu sempre quis escrever sobre a minha vida, mas vou esperar uns anos ainda", comentou ele, finalizando o assunto: "É isso, bloqueado lá, bloqueado cá e vida que segue. Não vou mais responder nada sobre o Rodrigo. Espero que compreendam!".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!