Rodrigo Mussi fala da relação com a mãe
Reprodução/ Instagram
Rodrigo Mussi fala da relação com a mãe

Rodrigo Mussi, quase totalmente recuperado do acidente de carro que sofreu no fim de março, diz continuar afastado da mãe, apesar da tragédia. O ex-BBB afirmou que recebeu visitas dela no hospital, mas não cedeu à aproximação da mãe. 


"Continuamos afastados. Com a minha mãe, não quero assunto, não. Nem depois de quando eu me acidentei foi legal. Também não quis falar depois do acidente", disse, em entrevista à coluna de Patrícia Kogut no jornal O Globo. 

Apesar da relação conturbada com a mãe, Rodrigo diz que o acidente o aproximou de um dos irmãos, Diogo Mussi. "Sempre tivemos uma relação à distância porque ele mora em outra cidade. Mas agora ele tem ficado muito próximo de mim", comentou. 

Após o acidente, que o deixou com sequelas na perna e no olfato, Rodrigo diz que mudou a forma de enxergar a vida e que se tornou uma pessoa menos ansiosa. "Estou um pouco mais tranquilo. O pessoal continua me chamando para várias festas, mas pausei essas coisas por enquanto. O acidente me deu uma visão diferente da vida", afirmou.

"Quando estava no hospital, eu pensava: 'Posso o cara mais rico e famoso do mundo que não adianta. Tenho que levantar 100% daqui'. Agora valorizo essa recuperação e as pequenas coisas da vida", celebrou. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!