Juliano Cazarré vive Alcides na novela
Thais Teles
Juliano Cazarré vive Alcides na novela


Juliano Cazarré falou dos bastidores da Globo e compartilhou como a emissora trata as diversas opiniões políticas dos funcionários na emissora. O ator, ao responder perguntas dos seguidores no Instagram nesta quarta-feira (6), falou da situação. 


Ao ser perguntado por um fã de como é trabalhar na Globo "sem ter um viés ideológico esquerdista", Juliano comentou a situação na emissora. "Pessoas legais não conversam de política o tempo todo", afirmou. Ele então defendeu os colegas de trabalho. 

"Tem muita gente legal por lá, a batalha de uma pessoa saudável não é a luta política, é dar sentido maior para a vida", opinou. Juliano é conhecido por não se posicionar politicamente. Em 2018, o ator afirmou que defende mudar a situação, mas diz entender que não há alternativa "nem na esquerda, nem na direita". 

"Acho que seria mais interessante pensar em um estado mais moderno, leve e que regule menos a vida das pessoas. Se vem alguém mais radical, xiita, eu nem discuto. Mas quando alguém quer debater as ideias, argumentar, estou sempre aberto. É curioso isso, porque tenho colegas que se dizem marxistas e trabalham na Globo. É totalmente incongruente", contou ao portal Uai E+, na época. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!