Juliano e Leticia Cazarré com filha
Reprodução/ Instagram
Juliano e Leticia Cazarré com filha


O ator Juliano Cazarré, o Alcides de 'Pantanal'', usou ser perfil no Instagram nesta segunda-feira (4) para dar notícias da filha, Maria Guilhermina. A menina nasceu com uma cardiopatia rara e, como informou o ator, já foi extubada e reage bem em sua recuperação. Ao responder um seguidor na rede social, o artista escreveu:

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

"Ela (sua filha) está indo muito bem, Graças a Deus. Já foi extubada e respondeu muito bem ao procedimento".


Maria Guilhermina nasceu no dia 21 de junho, ela foi diagnosticada com Anomalia de Ebstein, uma cardiopatia congênita rara. Para melhor acompanhar o tratamento da filha, o ator foi dispensado das gravações da novela.

Na última segunda-feira, o ator compartilhou um texto acompanha sobre a recuperação da caçula com uma foto da mulher, Letícia, com Maria Guilhermina, no hospital. Além de dar informações sobre a saúde da filha, ele explicou seu afastamento temporário da novela:

"Na verdade eu apenas tirei alguns dias de licença para acompanhar o parto e os primeiros dias da Guilhermina. Nesse tempo já voltei para o Rio, gravei a novela, passei em casa, fiquei muito agarrado com o Vicente, o Inácio, o Gaspar e a Madalena. Voltei ontem para São Paulo e vou ficar aqui uns dias, mas logo logo já volto para seguir gravando 'Pantanal'".

O ator também aproveitou para agradecer as mensagens de apoio:

"Agradeço do fundo do meu coração a todos que tem rezado e mandado mensagens carinhosas desejando a recuperação da nossa amada pequerrucha. As mensagens são tantas e tantas que eu não consigo nem ler, nem responder todas. Por favor, não fiquem chateados. Eu já li muitas e muitas mas o carinho de vocês foi tanto que me falta até tempo para ver tudo".

E ressaltou a atenção da equipe médica e a ajuda da família:

"Minha gratidão eterna aos médicos, enfermeiros e fisioterapeutas da Beneficência Portuguesa por salvarem a vida da nossa filhinha e cuidarem tão bem dela nesse período tão delicado. Meu agradecimento também aos vovôs e vovós que foram para a nossa casa ajudar com a gurizada enquanto eu e mamãe cuidamos da Guilhermina. Minha gratidão também à Ana, à Kelly e à Mariana, nossas babás, funcionárias e amigas, que tanto estão nos auxiliando nesse momento. Sem vocês, meninas, seria impossível e impensável que viéssemos para São Paulo. E se não viéssemos para cá, a Guilhermina não teria chance de lutar pela vida".


+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!