De Férias com o Ex Caribe
Reprodução/MTV
De Férias com o Ex Caribe


Alerta spoiler! O iG Gente assistiu o décimo episódio do "De Férias com o Ex Caribe", da MTV e Paramount+, e descobriu a segunda eliminação do reality.

Durante uma festa com parte do elenco, o tablet do terror toca e convoca os participantes que ficaram em casa para uma tarefa na "Cabine dos Segredos". Os solteiros que ficaram sem festa responderam quem sairia como palhaço no reality.

João Vitor, o Jotave, recebeu 11 votos e foi eliminado diretamente da festa que curtia com Camilla Costa, Vascki, Carlos Ortega, Mari Franco, Gabriel Sampaio e Isa. "Me magoou um pouco a votação, mas até entendo. Cheguei muito acelerado, sendo eu, e tomei uma trava da galera por ser livre. Mas isso sou eu", lamentou.


Essa não foi a primeira eliminação da temporada. João Hadad, um dos veteranos da versão internacional do reality, deixou a casa após a chegada de Thaís Abelha. Na ocasião, a gata precisou escolher uma companhia para o date. Júlio Marra foi escolhido e Hadad sobrou.

Jotave é eliminado do
Reprodução/MTV
Jotave é eliminado do "De Férias com o Ex Caribe"


Jotave causou durante a participação no "De Férias com o Ex Caribe". Logo ao entrar no reality, ele protagonizou um trisal polêmico com Letícia e Haeixa. O affair deu errado e o carioca passou a se envolver com Mari Azevedo, com quem mantém um relacionamento após as gravações do programa.

Antes de ir embora, Jotave recebeu a ex Mary na praia, mas levou Mari Azevedo para a suíte master durante a festa. "Que ódio, ele é um m*rda. ele não é louco de vir até mim falar nada. Ele vai se fazer de maluco", se irritou a novata.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!