Mari Fernandez emocionada em show no São João de Campina Grande
Reprodução/Instagram - 02.07.2022
Mari Fernandez emocionada em show no São João de Campina Grande


Mari Fernandez ficou entre os assuntos mais comentados nas redes sociais por conta da apresentação no São João de Campina Grande nesta sexta-feira (1). A cantora reuniu uma multidão de fãs e se emocionou durante o show.

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Enquanto era aclamada com o público acompanhando a performance, Mari parou de cantar, começou a chorar e permaneceu emocionada por um período. A artista recebeu até uma toalha da equipe para enxugar as lágrimas. 


A plateia seguiu empolgada e vibrando por Fernandez no momento. Veja só: 


A apresentação também contou com um momento especial para o público, já que Mari convidou um fã para subir ao palco e cantar a canção "Agonia" com ela. "Eu me lembro que eu vivia em show pedindo para cantar e não tive essa sorte que você tá tendo não. Seja bem-vindo ao meu palco", comentou a cantora. 

Além de Fernandez, a Banda Cascavel, Os Três do Nordeste e Novinho da Paraíba também se apresentaram nesta sexta-feira (1). Confira outros destaques do show da artista: 




+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!