Paulo André celebra amizade com Neymar
Reprodução/Instagram - 02.07.2022
Paulo André celebra amizade com Neymar


O ex-BBB Paulo André fez uma homenagem ao amigo Neymar nas redes sociais. Nesta sexta-feira (1), o atleta decidiu compartilhar uma sequência de fotos ao lado do craque e falou sobre a amizade dos dois. No texto, P.A contou como foi a experiência de conhecer o jogador de verdade, por trás de toda a fama.

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Nas imagens, tiradas durante a festa junina organizada na mansão do jogador de futebol, em Mangaratiba, no Rio de Janeiro, no último domingo (26), a dupla aparece curtindo o momento juntos. A amizade surgiu durante os últimos meses, desde a participação de Paulo André no Big Brother Brasil 22.


"Foi um prazer te conhecer NJ. Sempre observei e ouvi das pessoas que te conhecem de verdade falarem da pessoa incrível que você é, em poucas horas tu confirmou e mostrou essa pessoa. Humildade, alegria e simplicidade te definem moleque! Obrigado pelo carinho, sou teu fã! Estamos juntos sempre e até a próxima #tadoce", escreveu o velocista na legenda.

Nesta última quinta-feira (30), Neymar também compartilhou fotos ao lado do amigo em suas redes sociais. Na legenda, o craque fez questão de tecer elogios à dupla. "Os pretinhos mais lindos do Brasil", escreveu o jogador do PSG.


+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!