Ana Maria Braga no 'Mais Você'
Reprodução/Globo
Ana Maria Braga no 'Mais Você'


A apresentadora Ana Maria Braga revelou que, apesar dos rumores que circulam nas redes sociais, ainda não tem planos de se aposentar e deixar seu icônico posto na TV. Em entrevista, ela contou que se diverte no comando do programa "Mais Você", da Rede Globo e não pretende abandonar o posto tão cedo.

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Para a Folha de S. Paulo, ela falou do futuro profissional. "Eu até teria o que fazer fora da TV, porque tenho outros negócios, como plantações de café e de eucalipto, mas não seria a mesma diversão que sinto no Mais Você", disse ela, e completou: "Já tentaram me botar para fora da Globo uma porção de vezes com fake news. Não adianta dizer que não é verdade".


"Obviamente vai ter o momento que, por juízo, vou ter que parar. Sempre digo que, quando eu começar a ficar gagá, é para me avisarem. Eu sei que não sou mais uma menina. Não tenho mais 50 anos. Não é todo mundo que chega aos 70 anos com meu corpo. Não tenho estria nem celulite. Gosto de me cuidar e comer direito", concluiu ela.

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários