Das nudes ao tombo: veja momentos épicos de Fátima Bernardes no 'Encontro'

Após 10 anos de ‘Encontro’, Fátima deixa atração para comandar o 'The Voice'. Relembre os melhores momentos da apresentadora no programa.

Mallu Magalhães

O "samba" da cantora Mallu Magalhães virou um meme universal no palco do "Encontro". A cantora antes de iniciar a música protestou: "Essa é para quem diz que branco não pode cantar samba". A canção, porém, longe de representar o ritmo arrancou algumas feições um tanto confusas dos convidados.

Reprodução/TV Globo

Ludmilla

A cantora não entendeu muito bem a pergunta de Fátima Bernardes sobre o que mudou desde a última vez que ela foi ao "Encontro". Ao começar a responder sobre o cenário do programa, a cantora virou um meme atemporal.

Reprodução/TV Globo

Dodo do Pixote

Enquanto conversava com Fátima, Dodo do Pixote se emocionou e acabou deixando escorrer algo mais além das lágrimas. A reação surpresa da apresentadora, claro, viralizou: "Opa!".

Reprodução/TV Globo

São fotos, textos, links...

Enquanto dava dicas de leitura, Fátima Bernardes foi surpreendida com um livro um tanto "adulto". A apresentadora teve jogo de cintura, mas a surpresa ao ver alguns nudes também viralizou.

Reprodução/TV Globo

Jogo de cintura

Fátima deu um show de empatia mais uma vez. Enquanto falava dos garçons, um profissional acabou derrubando uma pilha de pratos ao vivo. A comandante do "Encontro", no entanto, não se abalou e deu um abraço no garçom. "Não precisa ficar com vergonha", consolou a apresentadora.

Reprodução/TV Globo

Bang

Gente como a gente, Fátima também caiu na dança com o hit "Bang", da cantora Anitta.

Reprodução/TV Globo

Tombo ao vivo!

Além de dançar, Fátima também já tentou jogar capoeira. Essa não foi uma ideia tão interessante, já que a apresentadora tomou um tombo ao vivo.

Reprodução/TV Globo

Bolada

No esporte Fátima não teve muito sucesso. A apresentadora levou uma bolada ao vivo do colega Felipe Andreoli.

Reprodução/TV Globo

Xixi no palco

A pauta do dia era ensinar crianças a tirar leite de vaca (?). Sim! No entanto, o animal aproveitou o palco do "Encontro" para aliviar as necessidades e urinou em pleno programa. Faz parte, né, Fátima?

Reprodução/TV Globo

Cristiano Araújo?

Uma esquecida básica. Ao se despedir do público e prestar uma homenagem ao músico Cristiano Araújo, vítima de um acidente de carro, Fátima chamou o cantor de Cristiano Ronaldo, o jogador português.

Reprodução/TV Globo

Telefonema

O celular da mãe de Gleice Damasceno, a campeã do "BBB 18", tocou ao vivo enquanto ela conversava com Fátima Bernardes. A apresentadora do "Encontro", porém, mostrou jogo de cintura e brincou: "Liguem para ela daqui a pouquinho".

Reprodução/TV Globo

Pole Dance

Considerado pela própria apresentadora como o "maior mico", não poderíamos deixar a aula de pole dance que a jornalista fez ao vivo.

Reprodução/TV Globo

Saiba mais

Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Reprodução/TV Globo