Power Couple: Mussunzinho e Hadballa brigam e são segurados por casais

Companheiros de Karol e Eliza trocaram ofensas e receberam intervenção de outros casais para a briga não terminar em agressão; veja mais destaques da DR!

Agradecimento

O programa desta quinta-feira (30) começou exibindo os desdobramentos da votação na Mansão Power. Momentos após o programa ao vivo terminar, Mussunzinho logo agradeceu Hadad por usar o poder como Casal Power para imunizar ele e Karol da DR.

Reprodução/Record - 01.07.2022

‘Vi uma criança de 40 anos’

Momentos depois em conversa com o casal Passa, Mussunzinho também desabafou sobre a postura de Hadballa no jogo. O ator questionou o fato do companheiro de Eliza ter sempre pedido para integrar uma formação específica de DR — com Karol e Mussunzinho e Albert e Adryana — e, quando teve a oportunidade disso acontecer, acabou votando em outro casal.

Reprodução/Record - 01.07.2022

Críticas

No dia seguinte, Mussunzinho já acordou criticando novamente Hadballa. Em conversa com Hadad, o ator chamou o treinador de futebol de "malucão" e "frouxo", além de dizer que não entendeu o comportamento dele.

Reprodução/Record - 01.07.2022

Resultado da DR

Michele e Bruno receberam 22,20% dos votos e foram eliminados do reality, ao passo que Eliza e Hadballa ficaram com 24,96% e os favoritos Brenda e Matheus, com 52,84%. Enquanto discursavam antes da eliminação, o casal Passa chegou a enfrentar um atrito com o ex-BBB e a companheira, que ficaram rindo durante a fala.

Reprodução/Record - 01.07.2022

Retorno celebrado

Depois de muitos retornos à Mansão Power marcados por confusões, Brenda e Matheus foram os primeiros a voltarem da DR neste ciclo. O casal foi recebido com muita celebração e Karol até brincou com a situação: "Vocês se arrumam só para dar uma volta lá embaixo, né?"

Reprodução/Record - 01.07.2022

Retorno conturbado

No entanto, a volta de Eliza e Hadballa não foi tão comemorada assim. Karol e Mussunzinho logo se retiraram da sala ao perceber que o casal não foi eliminado.

Reprodução/Record - 01.07.2022

Novidades e brigas

Diante dos retornos dos casais, Adriane Galisteu voltou a conversar com eles para comemorar o Top 5 da edição. A apresentadora também atualizou os participantes de que o próximo Casal Power será o último da temporada e não terá imunidade na votação. A herança da DR também iniciou uma nova briga no reality, já que Hadballa não gostou da nova atitude de Karol e Mussunzinho contra ele e Eliza.

Reprodução/Record - 01.07.2022

Tensão

Após serem segurados por outros casais logo no início da briga, Mussunzinho e Hadballa seguiram trocando ofensas na discussão. Vale destacar que eles não haviam brigado desta forma até então, mas vivem tensões desde que Karol decidiu a aposta de Eliza na última prova das mulheres e depois foram vetados pela dupla na prova dos casais.

Reprodução/Record - 01.07.2022

Reações

A briga continuou acontecendo enquanto Matheus e Galisteu seguiram representando o público assistindo à confusão...

Reprodução/Record - 01.07.2022

Bate-boca

Karol e Eliza se envolveram mais na briga, ao passo que a esposa de Mussunzinho destacou: "Lá fora vocês vão ver".

Reprodução/Record - 01.07.2022

Troca de ofensas

"Grandão e bobo", "frouxo", "malucos"... a troca de ofensas seguiu forte durante a discussão que continuou por um longo período, em que, inclusive, Mussunzinho e Hadballa voltaram a ser segurados por outros participantes.

Reprodução/Record - 01.07.2022

Da confusão ao parabéns

Depois de muita gritaria, os casais se reuniram na cozinha para comemorar o aniversário de Brenda, que completa 26 anos nesta sexta-feira (1).

Reprodução/Record - 01.07.2022

Celebração do Top 5

A noite também contou com uma comemoração dos casais que estão na reta final do reality show, que brindaram e celebraram muito juntos.

Reprodução/Record - 01.07.2022

Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre o 'Power Couple' e outros realities!

Reprodução/Record - 01.07.2022