Wesley Safadão cancela shows
Reprodução/Instagram
Wesley Safadão cancela shows


O cantor Wesley Safadão usou a sua conta no Twitter na manhã desta sexta-feira (01) para informar os fãs sobre o seu estado de saúde. Wesley, que está afastado para tratar de uma hérnia de disco na coluna, informou que teve alta e que as dores foram controladas. No entanto, o artista conta que seguirá de repouso e agradeceu o carinho dos fãs.

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

O cantor, que chegou a cancelar apresentações no São João no último final de semana, iria retornar à agenda de shows nos últimos dias de julho, no entanto, segundo a assessoria do cantor, ele recebeu recomendação médica de parar com os shows.

Em nota publicada na última quarta-feira (29), a assessoria informou: "Após sentir novas dores na coluna e dormência nas pernas na manhã desta quarta-feira (29), Wesley Safadão precisará ser afastado temporariamente dos palcos, por orientação médica".


Wesley foi diagnosticado com hérnia discal entre a terceira e quarta vértebra lombar, com estreitamento do canal vertebral e compressão das estruturas neurológicas no canal. Mesmo com a alta, ele segue em repouso por recomendações médicas.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!