Cartolouco e Rogério são flagrados conversando em estádio
Reprodução/Instagram - 23.06.2022
Cartolouco e Rogério são flagrados conversando em estádio


Após uma relação conturbada no "Power Couple 6" (TV Record), que rendeu até expulsão de Rogério e Claudia Baronesa, o pai do MC Gui se encontrou com Cartolouco na noite desta quarta-feira (22), em São Paulo.

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Corinthianos, os dois se encontraram por acaso durante uma partida do clube paulista e aproveitaram para conversar. O flagrante foi postado por MC Gui no Instagram com a legenda "Vixe".


Após a repercussão do encontro, Rogério usou a sua conta no Instagram para comentar o assunto. Segundo o ex-confinado, Cartolouco pediu um abraço assim que o viu e pediu desculpas. 

"Eu estava no jogo do Corinthians. Todo mundo sabe que o Cartolouco é um repórter que faz vídeos dentro dos estádios, falando com torcedores. Assim que ele encontrou no camarote que eu estava, ele olhou nos meus olhos e me pediu um abraço e disse que queria falar comigo. Ele me deu um abraço, me pediu perdão por tudo o que passamos no 'Power Couple'. Ele me disse: 'jogo é jogo e aqui fora é outra vida, mas to com vontade de te pedir perdão'", contou.

Rogério continuou dizendo que sentiu sinceridade no ex-companheiro de reality e decidiu perdoar. "Eu tenho 46 anos também sou falho. Quem sou eu para não perdoar? Desculpa é uma coisa difícil, porque quando você desculpa a pessoa, você tira a culpa dela. Mas, perdão? Jamais eu ia negar. Quando ele falou comigo, o que passava na minha cabeça era tudo o que nós, eu e Cláudia, defendemos no jogo sobre empatia", explicou.

O marido de Cláudia Baronesa continuou dizendo que não imaginava que encontraria com Cartolouco tão rápido, mas que está feliz em perdoá-lo. "Estou me sentindo leve porque guardar rancor de alguém é uma coisa que difícil, muito ruim e que dói no coração. E eu falei pra ele: 'Siga a sua vida, vida que segue'", finalizou. 

+ Saiba mais no canal do  iG Gente no Telegram !

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários