Cartolouco fala de briga com Rogério e Baronesa
Reprodução/ Instagram
Cartolouco fala de briga com Rogério e Baronesa

Cartolouco e a namorada Gabi Augusto protagonizaram uma grande polêmica com Rogério e sua esposa Claudia Baronesa no "Power Couple Brasil 6". Após a desistência dos pais de MC Gui e a eliminação do jornalista e da assessora do reality, a briga continuou aqui fora e se tornou judicial.

Em entrevista ao "Link Podcast", o ex-A Fazenda, que foi acusado de ter mencionado a morte de Gustavo, filho dos rivais, para desestabilizá-los, disse que tudo se tratava de uma mentira de Rogério e Baronesa. O jornalista reclamou deles não terem se desculpado. Por isso, ele reforçou que levará a questão para a justiça.

"Depois que saí, fui abrir minhas mensagens com o Gui, e ele não tinha falado nada. Rogério e Baronesa também não mandaram nenhuma mensagem, a gente também não quer falar com eles depois de tudo que rolou. Acho que vai ser judicialmente, mesmo, não tem muito o que falar", afirmou Cartolouco.

+ Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Em seguida, Gabi garantiu que os advogados já estão tratando do assunto:  "Os advogados já estão vendo tudo, vendo os vídeos. Já está tudo encaminhado. Óbvio [que vamos processar]".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!