'Power Couple': Brenda vive tensão com aliado e se desculpa com rival

A influenciadora foi duramente criticada por Albert, ao passo que também pediu desculpas pelo comportamento com Karol no jogo; veja mais desdobramentos do reality!

Desistência?

O programa desta terça-feira (21) começou exibindo os desdobramentos do "Quebra Power" do último domingo (19). Brenda chegou a abandonar a dinâmica e, ao retornar para a Mansão Power, não escondeu que estava emocionalmente abalada. A influenciadora ameaçou desistir do reality enquanto discutia Matheus.

Reprodução/Record - 22.06.2022

"Fiquei com dó dele"

Já no quarto de Adryana e Albert, o casal analisou o comportamento dos influenciadores na dinâmica. O empresário e a cantora afirmaram que ficaram com "dó" de Matheus na ocasião, por conta da postura de Brenda.

Reprodução/Record - 22.06.2022

"Para mim acabou"

Aos poucos, Matheus conseguiu acalmar Brenda e destacou a importância de se desculpar entre os participantes. "Para mim acabou", persistia a influenciadora enquanto era aconselhada pelo companheiro.

Reprodução/Record - 22.06.2022

VT

Albert reforçou a tensão com Brenda ao afirmar que a ameaça de desistência da influenciadora foi um "VT". O empresário opinou que existe um "desrespeito" na forma como ela conduz o jogo.

Reprodução/Record - 22.06.2022

Prova das Mulheres

O programa seguiu mostrando a prova entre as mulheres da casa. Ganhava a competição quem conseguisse vestir o companheiro com a maior quantidade de roupas, aumentando o máximo possível o peso deles.

Reprodução/Record - 22.06.2022

Última colocação

Luana e Hadad tiveram o pior desempenho na prova e Galisteu chegou até a brincar com o casal ao anunciar a posição: "Não deu, princesa".

Reprodução/Record - 22.06.2022

Vitória e veto

O primeiro lugar da prova foi ocupado por Karol, que conseguiu colocar quase 15 kg de roupa em Mussunzinho. Diante do novo ranking com a vitória, Hadballa e Eliza seguiram em primeiro lugar no saldo e decidiram vetar Brenda e Matheus da prova dos casais.

Reprodução/Record - 22.06.2022

DR

Apesar de Hadad ter levado a fala da "princesa" na brincadeira, ele viveu um atrito com Luana após o anúncio dos resultados. O influenciador questionava como ela havia conduzido a dinâmica quando ouviu da companheira um "cala a boca".

Reprodução/Record - 22.06.2022

"Essa não é você"

Durante uma conversa na piscina, Matheus tentou animar Brenda, que seguia com o emocional abalado. Ele afirmou que a companheira não estava sendo ela mesma, ao passo que ela pedia um dia para se recompor.

Reprodução/Record - 22.06.2022

Conselhos ou julgamentos?

Albert ainda chegou a conversar com Brenda e Matheus, afirmando que eles estão "puxando muito o holofote" para eles mesmos no aspecto de briga. Em um depoimento posterior, a influenciadora analisou os "conselhos" do marido de Adryana: "É aliado? Dá 'conselhos'? Sim. Mas é sempre com olhos de julgamento".

Reprodução/Record - 22.06.2022

Pedido de desculpas

Enquanto vivia tensões com o aliado, Brenda decidiu se resolver com Karol, com quem teve uma das maiores rivalidades formadas no jogo. O pedido de desculpas acontece após a esposa de Mussunzinho ter também se desculpado com a influenciadora no último Quebra Power, quando condenou as falas que teve sobre acusações de mau hálito.

Reprodução/Record - 22.06.2022

Abraço

Depois de muita troca de ofensas, água na cara e até pratos quebrados, Karol e Brenda chegaram até a se abraçar durante o pedido de desculpas da influenciadora.

Reprodução/Record - 22.06.2022

Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre o 'Power Couple' e outros realities!

Reprodução/Record - 22.06.2022