‘Power Couple': Brenda e Matheus exibem protagonismo até fora de prova

Encarando mais uma DR após serem os mais votados pela casa, o casal de influenciadores segue se destacando no reality e entre o público; veja mais detalhes da Prova dos Casais e da última votação!

Prova dos Casais

A dinâmica da semana exigia muita coordenação dos participantes, já que as mulheres precisavam guiar os homens vendados no circuito em um bote na água. Eliza e Hadballa não conseguiram cumprir a proposta com agilidade e o treinador de futebol não escondeu a insatisfação após o fim da competição.

Reprodução/Record - 23.06.2022

Enquanto isso na Mansão Power...

Vetados por Eliza e Hadballa, Brenda e Matheus não participaram de mais uma Prova dos Casais. No entanto, até fora da dinâmica, o casal exibiu o protagonismo e ganhou destaque na edição do programa desta quarta-feira (22), que mostrou o que os influenciadores faziam enquanto os outros competiam.

Reprodução/Record - 23.06.2022

'Nós vamos ficar aqui até amanhã'

Mostrando mais uma vez a dificuldade em ter uma boa performance nas provas, Albert e Adryana demoraram mais de 10 minutos para concluir o circuito. O casal enfrentou problemas ao dar os comandos das direções na água.

Reprodução/Record - 23.06.2022

Passeio pela Mansão

Entre uma remada e outra, Matheus e Brenda continuaram como destaque da edição. O casal decidiu aproveitar a Mansão Power vazia para ver os cômodos dos participantes e outros que ainda não haviam conhecido, como a própria Suíte Power, que nunca ocuparam.

Reprodução/Record - 23.06.2022

Vitória da princesa e do princeso

Com cerca de 1 minuto de diferença com a segunda colocação, Luana e Hadad se destacaram na competição e venceram a Prova dos Casais após cumprir a atividade em 4 minutos e 17 segundos. Adryana e Albert garantiram a primeira vaga na DR após ficarem na última colocação, ao passo que Pe Lanza e Anne também pararam na berlinda pela má administração do saldo financeiro.

Reprodução/Record - 23.06.2022

Repercussão

Como a vitória na prova era a única maneira de Pe Lanza escapar da DR, a derrota abalou o cantor, que foi consolado por Anne depois da dinâmica. Albert também expressou a insatisfação pela constante derrota nas provas, mas Adryana se emocionou e disse que faz sempre o melhor que pode.

Reprodução/Record - 23.06.2022

Briga

Os atritos que começaram na prova seguiram ocorrendo entre Eliza e Hadballa na casa. O casal discordou com as reações na competição e protagonizaram uma discussão no banheiro, que a produção destacou apenas exibindo o áudio.

Reprodução/Record - 23.06.2022

'Cansado'

Os desdobramentos do jogo também promoveram conversas sobre as estratégias de voto no reality show. Mussunzinho declarou que está "cansado" de votar em Brenda e Matheus.

Reprodução/Record - 23.06.2022

'Falta de inteligência emocional'

Já na votação ao vivo, Brenda e Matheus seguiram com os mais votados pela casa. A influenciadora aproveitou o momento em que rebatia os votos para relembrar situações em que "perdeu a cabeça" e ainda se emocionou enquanto relatava a "falta de inteligência emocional" que notou ao longo do confinamento.

Reprodução/Record - 23.06.2022

Cansaço não influenciou no voto...

Apesar de ter anteriormente declarado que estava "cansado" de votar em Brenda e Matheus, Mussunzinho voltou a votar nos influenciadores para a DR. Karol explicou que estaria "sabonetando" caso votasse em outro casal, já que não vê outros motivos.

Reprodução/Record - 23.06.2022

Poder do Casal Power

Luana e Hadad decidiram direcionar o poder para Albert e Adryana, anulando o voto do casal em Hadballa e Eliza e exigindo um novo voto da dupla. O empresário justificou a nova indicação ao casal Passa, mas a atitude não influenciou na formação da DR, já que Brenda e Matheus seguiram como os mais votados.

Reprodução/Record - 23.06.2022

Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre o 'Power Couple' e outros realities!

Reprodução