Virginia e Zé Felipe na festa de aniversário da filha, Maria Alice
Reprodução/Instagram - 31.05.2022
Virginia e Zé Felipe na festa de aniversário da filha, Maria Alice


Virginia Fonseca abriu o jogo sobre as demonstrações de afeto que recebe de Zé Felipe. A influenciadora contou que "não tem paciência" para todos os carinhos do marido, já que o cantor fica o "tempo inteiro em cima" dela. 

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

"Zé Felipe é super fofo, carinhoso, quando ele está lá em casa é o tempo inteiro! Ele fica o tempo inteiro em cima de mim, me beijando, só que eu não fico [dando carinho] nele, porque eu não tenho paciência!", relatou Fonseca ao podcast "PocCast". 


A influenciadora seguiu explicando que Maria Alice, primeira filha do casal, também não aprova carinhos constantes: "Ela não deixa eu dar beijo nela! Eu postei até um Stories que viralizou, fui dar um beijo nela, ela fez ânsia, juro para você. Ela odeia, ela é cheia de não me toque! pegar no colo? Ela começa fazer de tudo para descer. Ela não gosta é igual eu". 

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

Virginia Fonseca e Zé Felipe esperam a segunda filha, que teve o sexo revelado durante a  festa de aniversário luxuosa  em celebração ao primeiro ano de vida de Maria Alice. Na ocasião, também foi revelado que a bebê se chamará Maria Flor. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!