‘Power Couple’: Mussunzinho responde acusação de agressão de Matheus

Companheiros de Karol e Brenda trocaram ofensas ao relembrar episódio durante a formação de DR desta quarta-feira (15); veja mais destaques do programa!

Alerta de Galisteu

Diante da formação de uma nova dinâmica na Mansão Power, a apresentadora fez questão de chamar a atenção de que é proibida a comunicação do Casal Power com outros confinados sobre o uso do poder. O alerta acontece após a última DR ter sido suspensa, por Anne ter sussurrado com Karol antes de anunciar o poder que tinha com Pe Lanza na posição.

Reprodução/Record - 16.06.2022

Prova dos Casais

A dinâmica propunha aos casais um circuito desafiador em um brinquedo inflável, onde eles precisavam mostrar muita agilidade ao pegar os objetos durante o caminho e subir uma rampa com todos eles na reta final da prova. Albert e Adryana ocuparam a primeira vaga na DR ao ficarem em último lugar na disputa, concluindo o desafio em mais de 4 minutos.

Reprodução/Record - 16.06.2022

Casal Power

Completando a prova com muita rapidez, Karol e Mussunzinho se consagraram como o Casal Power da semana.

Reprodução/Record - 16.06.2022

Atritos

Durante a votação ao vivo no programa, Bruno Passa protagonizou um conflito com Brenda e Matheus. O marido de Michele não aprovou o fato da influenciadora ter dito para ele "aparecer" no jogo durante o último Quebra Power, analisando o discurso do casal na dinâmica como "soberbo".

Reprodução/Record - 16.06.2022

Influenciadores rebatem

Brenda e Matheus deram risada enquanto reagiam à fala de Bruno e citaram uma "colocação infeliz" que Passa já havia feito contra eles. Os influenciadores ainda demonstraram que já aceitaram o fato de terem se tornado o alvo do jogo para a maioria dos casais, destacando que "quem decide é o público".

Reprodução/Record - 16.06.2022

Bruno fica irritado

Passa não gostou do posicionamento de Brenda e afirmou que ela "não respeita ninguém". Bruno seguiu irritado e dizendo que o casal se colocam como "vítimas" no reality show.

Reprodução/Record - 16.06.2022

DR formada

Com Albert e Adryana na berlinda pela prova dos casais e Ivy e Nandinho por conta da má administração do saldo financeiro, Matheus e Brenda ocuparam a terceira vaga na DR após o Casal Power usar o poder para dobrar o número de votos que os influenciadores receberam. A decisão de Karol e Mussunzinho, que resultou em mais uma discussão, fez com que a DR fosse formada pelas mesmas duplas da disputa suspensa na última semana.

Reprodução/Record - 16.06.2022

Acusação de agressão

Enquanto seguiam trocando ofensas, Mussunzinho respondeu à acusação de agressão feita por Matheus no último Quebra Power, quando o influenciador disse que recebeu uma "ombrada" dele. O ator se justificou afirmando que não havia machucado o colega de confinamento e pediu para que ele "seja homem", sem trazer mentiras no "teatro" que ele cria com Brenda.

Reprodução/Record - 16.06.2022

Emoção na DR

Enquanto os casais da berlinda pediam o apoio do público para a votação, Adryana se emocionou ao fazer o discurso já na quarta DR que integra no reality show. A cantora segurou as lágrimas enquanto Albert terminava o pronunciamento.

Reprodução/Record - 16.06.2022

Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre o 'Power Couple' e outros realities!

Reprodução