Maisa fala de vida amorosa nas redes sociais
Reprodução/Instagram - 10.06.2022
Maisa fala de vida amorosa nas redes sociais


A apresentadora Maisa Silva, de 20 anos, fez um desabafo no Twitter na noite desta segunda-feira. Solteira, Maisa reclamou da pressão na internet para que ela fale sobre sua vida amorosa e sobre seus relacionamentos. "Difícil aguentar pressão quieta por educação, respeito e valores. Mas sei que Deus não coloca desafios à toa na minha vida... se eu estou onde eu estou hoje, foi porque eu trabalhei MUITO e além de tudo tive sorte! Meu trabalho sempre repercutiu mais que minha vida pessoal e que seja sempre assim", iniciou.

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Maisa ainda reclamou de pessoas que afirmam que ela está escondendo um relacionamento do público. "Dividi vários momentos do meu antigo relacionamento (que foi vazado com 4 meses) com vocês após um tempo, porque a pessoa não queria exposição e eu respeitei isso até o final! Nunca foi do meu feitio usar disso pra buzz. E eu jamais faria. Estou há 7 meses solteira, vivendo e aproveitando cada minuto da minha vida, dividindo alguns momentos com vocês, guardando outros para mim e tudo bem!", continuou.


"Tudo sempre com equilíbrio e respeitando as minhas vontades. Não tenho nada pra esconder de ninguém e não aceito que coloquem inverdades na minha boca. Respeitem, por favor. Ps: o dia em que eu tiver num relacionamento de novo, se a pessoa quiser, eu vou contar sim! Fiquem tranquilos e lembrem-se de que eu posso falar por mim e dizer o que é verdade e o que não é! Obrigada pelo amor e apoio de sempre", finalizou.

Maisa Silva namorou por quatro anos com Nicholas Arashiro. Os dois anunciaram o fim do relacionamento em dezembro de 2021. "Em respeito a todos que sempre demonstraram muito carinho por nós, venho dizer que eu e o Nick não estamos mais namorando. Ele foi meu primeiro grande amor e eu o dele, vivemos quatro lindos anos juntos de muito aprendizado, risadas, sonhos realizados e lealdade, mas decidimos há uns dias, que o melhor seria cada um seguir o seu caminho", disse a apresentadora na ocasião.






+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!