Claudia Rodrigues e Adriana Bonato
Reprodução
Claudia Rodrigues e Adriana Bonato


Claudia Rodrigues beijou muuuuuuito (como diz o bordão de Talia, sua personagem no “Zorra total”), a namorada, Adriane Bonato. As duas foram fotografadas no maior chamego e muito amor durante um fim de tarde romântico em um quiosque na Praia de São Conrado, na Zona Sul do Rio.

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Elas estavam na cidade para festejar o primeiro Dia dos Namorados juntas após a atriz pedir sua a empresária publicamente em casamento.


Depois de trocarem beijos e carinhos, com direito a comidinha na boca e tudo, elas seguiram para o apartamento que a atriz tem no Baixo Gávea. Claudia, que luta há 22 anos contra esclerose múltipla, caminhou com ajuda de um andador.

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

Adriane era empresária da atriz há dez anos. Além de administrar a carreira de Claudia, as duas já viviam momentos de intimidade, compartilhando fotos com familiares, mas nunca falaram em uma relação amorosa. Elas haviam rompido em março a parceria profissional. Na semana passada, Claudia fez um vídeo pedindo Adriane em casamento, que logo aceitou e veio de Curitiba ver a atriz.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!