Gkay rebate críticas de Sonia Abrão
Reprodução/Instagram - 14.06.2022
Gkay rebate críticas de Sonia Abrão


Gkay estava entre as várias celebridades que participaram da festa de aniversário de 40 anos de Simaria, que aconteceu na noite desta segunda-feira (13). Na ocasião, a influenciadora foi entrevistada por um repórter de Sônia Abrão e aproveitou para rebater críticas que recebeu da apresentadora. 

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Anteriormente, Sônia havia comentado o fato de Gkay estar investindo R$ 8 milhões para a "Farofa" de 2022, festa que reúne diversos famosos anualmente. "Você falar que vai gastar R$ 8 milhões em uma festa, em um país em que tem gente morrendo de fome, é muita falta de consciência. Bota a mão na consciência e para de ser ridícula", disse Abrão. 


A influenciadora, então, aproveitou o contato com o repórter da equipe da apresentadora para rebater os comentários. "Ela nem sabe o que estava falando. Procura saber, amor, o que vai falar antes de sair falando do povo nesse seu programa de merda", afirmou. 

Após a declaração, Gkay deixa o espaço em que a entrevista acontecia na festa. O momento foi compartilhado pelo Instagram de Diego Campagnolli, confira: 


+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!