Gabi e Cartolouco
Reprodução/PlayPlus - 03/06/2022
Gabi e Cartolouco


A relação do casal Cartolouco e Gabi com a Record parece estremecida. Após descobrir as acusações de Rogério e Baronesa, o casal eliminado do "Power Couple Brasil" não participou do programa "Hoje em Dia" na manhã desta sexta-feira (3).

Todos os eliminados do reality de casais cumprem agenda no "Hoje em Dia" e, depois, na "Live Power Couple". Cartolouco e Gabi foram anunciados por Lidi Lisboa, durante a "Cabine de Descompressão", como atrações dos dois programas. No entanto, o casal "GabiLouco" não apareceu para conversar com Ana Hickmann, Tici Pinheiro e César Filho.


"Estamos na Record virados. Falaram que a gente ia participar do 'Hoje em Dia' e, depois, disseram que não. Todo mundo participou e só a gente não. Está difícil, gente. Muito complicado. A gente está sendo punido por uma coisa que não existe", desabafou Cartolouco nos stories que gravou diretamente da Record.

Procurada pelo iG Gente, a Record não se pronunciou sobre a ausência do casal. César Filho encerrou o "Hoje em Dia" avisando que o casal aparecerá em uma entrevista ao "Domingo Espetacular", sem detalhes. Cartolouco fez críticas para a Record durante a entrevista com Lidi Lisboa e Lucas Selfie na "Cabine de Descompressão". Segundo o influenciador, a emissora não combateu as acusações de Rogério como deveria.

Rogério e Baronesa acusaram o influenciador de relembrar a morte de um dos filhos do casal, que sofreu uma overdose. Cartolouco se revoltou, chutou objetos do estúdio da "Cabine de Descompressão", negou as acusações e lamentou a maneira como a emissora tratou o caso .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!