'Power Couple': Cartolouco surta, ataca a Record e abandona programa ao vivo

Influenciador se revoltou ao descobrir as acusações de Rogério e Baronesa e causou um climão no estúdio durante a "Cabine de Descompressão"; veja!

Eliminação

Gabi e Cartolouco foram eliminados do "Power Couple 6", pois receberam apenas 15,63% dos votos do público na disputa com Brenda e Matheus e Adryana e Albert. Após a despedida, o casal foi para a "Cabine de Descompressão", apresentada por Lidi Lisboa e Lucas Selfie.

Reprodução/Record

Acusações

Cartolouco descobriu ao vivo as acusações de Rogério e Baronesa, que desistiram do programa após uma briga com o influenciador. A Record exibiu Rogério acusando Cartolouco de falar da morte do filho, que sofreu uma overdose.

Reprodução/PlayPlus - 03/06/2022

Surto ao vivo

Cartolouco e Gabi surtaram com a acusação de Rogério. Segundo o influenciador, ele chamou o pai de MC Gui de "bund*o", mas negou a acusação. "A gente está sendo punido pelo que não falou e não existiu. Isso é um absurdo", lamentou.

Chutou objeto

Cartolouco ficou revoltado com a postura da Record, de Lucas Selfie e de Lidi Lisboa. O namorado de Gabi chutou um objeto no estúdio e reclamou da postura da equipe em não combater a acusação de Rogério. Selfie disse que a emissora afirmou não ter as imagens.

Reprodução/PlayPlus - 03/06/2022

Abandonou estúdio após climão

No fim da "Cabine de Descompressão", Cartolouco criticou a Record e a postura dos apresentadores. Lucas Selfie rebateu e o influenciador deixou o programa ao vivo antes do fim. Gabi ficou sentada sozinha e a emissora tratou de encerrar a transmissão.

Hoje em Dia?

Lidi Lisboa anunciou a participação do casal no "Hoje em Dia" e na live do casal eliminado na sexta-feira (3).

Reprodução/PlayPlus - 03/06/2022

Enquanto isso...

Rogério, Baronesa e MC Gui soltaram fogos para celebrar a eliminação do casal "GabiLouco" e registraram nas redes sociais.

Entre no canal do iG Gente no Telegram!

Acompanhe o mundo dos famosos e os realities!

Reprodução