Lucas e Deborah se desentenderam no Twitter
Reprodução/Instagram 03.06.2022
Lucas e Deborah se desentenderam no Twitter


A apresentadora Deborah Albuquerque - vice campeã do “Power Couple Brasil 5”, está de olho em tudo o que acontece nessa edição do reality. Na noite de ontem, ao acompanhar a “Cabine de Descompressão”, apresentada por Lucas Selfie e Lidi Lisboa, a também apresentadora comentou que o programa deveria ter sido apresentada pelo “Casal Fênix”, isto é, ela e o marido Bruno Salomão. 

“Acaba de acabar uma amizade na #cabinededescompressão … deviam ter sido entrevistados pelo #casalfenix”, publicou Deborah no twitter.

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

O comentário, porém, não agradou o atual apresentador da atração, Lucas Selfie. Em resposta ao tweet de Deborah, o influencer postou: “Pois então estude e entregue currículo pro ano que vem. Um abraço”.


Deborah, por sua vez, rebateu: “Não sabia que você também era formado em jornalismo com pós em TV e cinema! Desculpa! Ps.: e com experiência em entrevistas na emissora”, postou. “Pedir pro Bruno estudar também! Porque você é tão estudado e culto que ele vai ter que rebolar hahaha! E pior não aguenta nem uma brincadeira de leve! Calma amigo seu emprego está seguro! São brincadeiras saudáveis de tt! Nervosooo”, completou.

Selfie, porém, não retrucou mais e bloqueou a apresentadora, que lamentou: “Poxa, era brincadeira do TT”. Mais tarde, Deborah contou que entrou em contato com Lucas Selfie e que já está tudo resolvido entre eles.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!