‘Power Couple’: participante pede para sair e Adriane Galisteu alfineta

O programa desta quinta-feira (2) mostrou o desentendimento entre os amigos Matheus e Albert, a eliminação do casal Gabi e Cartolouco e o climão de Pe Lanza.

Esculacho

Matheus e Albert se desentenderam após o influencer comentar que, caso toda a casa votasse em Albert, ele também votaria. O marido de Adryana não gostou da estratégia e comentou que para ele aquilo era um ‘esculacho’ e que nunca confiou em Matheus.

Reprodução/TV Record - 02,06,2022

Sem desculpas

Tentando retomar a aliança, Matheus procurou Albert para conversar. Entretanto, o confinado recusou. “Talvez em uma próxima oportunidade quando a gente se encontrar”, despistou Bressan.

Reprodução/TV Record - 02,06,2022

Casal mais imaturo

Durante a DR, a apresentadora Adriane Galisteu pediu para os casais apontarem quem eles consideram os mais imaturos no jogo. Adryana e Albert responderam Anne e Pe Lanza; Brenda e Matheus responderam Karol e Mussunzinho; já Gabi e Cartolouco apontaram Michele e Passa.

Reprodução/TV Record - 02,06,2022

Treta ao vivo

Após ser acusada de vitimista ao vivo por Cartolouco, Adryana acusou o jornalista de ter desestabilizado Rogério e chamou Cartolouco de covarde. “Tenha vergonha na sua cara”, gritou a esposa de Albert.

Reprodução/TV Record - 02,06,2022

Adeus, Cartolouco e Gabi

Ao receberem apenas 15,63% dos votos para permanecer no game, Cartolouco e Gabi deixaram a competição. A saída do casal causou tristeza em Anne e Pe Lanza e Karol e Mussunzinho.

Reprodução/TV Record - 02,06,2022

Pedindo pra sair

Não só triste com a saída de Cartolouco, Pe Lanza ficou indignado com a permanência de Albert. O ex-Restart disse preferir ir embora ao conviver com um “lixo” de pessoa como o marido de Adryana. O músico repetiu isso por algumas vezes e disse para a esposa que semana que vem eles serão eliminados.

Reprodução/TV Record - 02,06,2022

Alfinetada de Galisteu

Ao ouvir o pedido de Pe Lanza, Adriane Galisteu alfinetou o artista ao vivo. "Cuidado com o que pede, Pe Lanza", disse a loira.

Reprodução/Record

Passa e Matheus

Após a volta de Matheus da DR, Passa tentou questionar as falas do influencer no ao vivo. Matheus, porém, recusou: “Não quero discutir com você amanhã a gente conversa”. O retorno do casal não agradou os demais moradores da sede. Apenas Ivy e Fernando se levantaram para abraçar o Matheus e Brenda.

Reprodução/TV Record - 02,06,2022

DR Falsa?

Os casais estão desconfiando que a saída de Cartolouco e Gabi seja falsa. Matheus e Brenda disseram que, enquanto voltavam da DR para a sede, viram um equipe de limpeza saindo da casa. O que para eles é um indício de uma eliminação falsa. Passa também cogitou que a saída de Gabilouco é falsa

Reprodução/TV Record - 02,06,2022

Fique por dentro!

Saiba tudo o que acontece no Power Couple em primeira-mão. Acesse o canal iG Gente no Telegram.

Reprodução