Marcos Mion cancela compromissos de trabalho após contrair o vírus
Fernando Lopes
Marcos Mion cancela compromissos de trabalho após contrair o vírus

Nesta terça-feira (24), Marcos Mion usou as redes sociais para anunciar que foi diagnosticado com Covid-19. Por causa disso, ele paralisará as gravações do "Caldeirão" e não apresentará o especial de 50 anos de Ivete Sangalo, que será exibido na TV Globo na próxima sexta-feira (27).

Em um vídeo, ele diz: "É, chegou minha vez. Como sempre sou transparente com vocês, agora não poderia ser diferente. Como vocês acompanham muito meu dia a dia, minha família, nos enchem de amor, é justo que eu divida com vocês". 

"O que me dá paz e tranquilidade são as 3 doses no meu braço. Se vc ainda não tomou nenhuma ou não voltou para os reforços, faça isso o quanto antes. Vale muito a pena ter a paz de espírito de enfrentar esse vírus maldito sabendo que ele não vai ganhar. Deus nos abençoe", continua.

Em seguida, Mion deixa claro que sempre se cuidou para não contrair o vírus: "Eu achava no fundo da minha alma que ia conseguir passar essa pandemia ileso, porque fiz tanta coisa já... Eu virei um noia, de máscara, de borrifador... Quem me conhece nem acredita que eu peguei, ninguém apostaria. Mas eu aprendi muito sobre como me cuidar, a Suzana morre de vergonha, até um tempo atrás ia em festa chique com um borrifador daqueles de jardineiro".

Ele, então, revela que terá que se afastar das gravações do "Caldeirão": "Fiquei surpreso, não achava que ia pegar, mas não tem regra. Não tem que ficar pensando onde, de quem, porque é impossível de saber. Foi um teste de rotina antes das gravações e acabamos cancelando tudo, o que foi uma pena. Gravaríamos com Juliette, É o Tchan, Mumuzinho. A gente vai remarcar tudo, já falei com todo mundo."

O apresentador também lamenta não poder apresentar o especial de 50 anos de Ivete Sangalo, mas garantiu: "Já já vocês vão saber quem vai ficar no meu lugar".

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!  Siga também o perfil geral do Portal iG.


Por fim, ele garantiu que está com sintomas leves: "Estou bem, com a voz meio metálica, um pouco de dor de garganta, mas são só esses sintomas super leves. Agora vou me isolar, me cuidar, proteger os que estão perto de mim, que são quem realmente importa, minha família."



    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários