Michelle Barros falou sobre sua saída da Globo em entrevista ao portal R7
Divulgação/Record
Michelle Barros falou sobre sua saída da Globo em entrevista ao portal R7


Em meio a todas as movimentações e demissões de veteranos, Michelle Barros achou que a chefia do Jornalismo da Globo fosse reconhecer seu talento e esforço para, enfim, promovê-la e efetivá-la como apresentadora. Mas no meio de toda a danças das cadeiras, acabou deixada de lado. E ela decidiu que era hora de pedir as contas e tentar conquistar novos espaços.


"Foi uma decisão difícil, com muito medo e insegurança, mas eu já estudava a possibilidade há alguns anos e chegou no momento que pensei: não dá mais. Não tinha espaço para todo mundo", disse a jornalista em entrevista a Flávio Ricco e Dani Bavoso no Programa de Todos os Programas, do portal R7.

"Percebi que tinha certas posições dentro da casa e que já foram preenchidas nos últimos anos. Chegou um momento que olhei a movimentação e apostei no tudo ou nada", completou.

Michelle era a substituta oficial de Rodrigo Bocardi no Bom Dia São Paulo, de Alan Severiano no SP1 e de Roberto Kovalick no Hora Um. Mas com as mudanças recentes promovidas pela chefia, cada vez mais seu espaço foi reduzido, mesmo com ela conseguindo bons índices de audiência e com uma enorme base de fãs. Sua saída pegou a todos de surpresa.

"Cada empresa tem o seu momento e sua estratégia de crescimento. É tudo uma relação profissional. Tem que estar bem para todos os envolvidos. Você tem que entender o caminho que quer dar a sua carreira, assumi-la e dar os rumos que deseja", comentou ela durante o bate-papo.

Seu objetivo no momento é se dedicar a projetos nas redes sociais e a um canal de podcast. Mas ela admitiu que já vem conversando com outras emissoras de TV. "Pretendo caminhar entre jornalismo e entretenimento", enfatizou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!