Cynthia esteve no
Reprodução/Sensacional 24.05.2022
Cynthia esteve no "Sensacional", da Rede TV!


Cynthia Benini falou do processo que a filha, Valentina, moveu contra André Gonçalves. A filha de 19 anos processa o ator, que deve R$ 350 mil em pensão alimentícia. Hoje, os dois não têm contato. 

“Ela foi cancelada pelo pai, bloqueada por ele. Se para ele dói, imagina para ela. Não é só uma questão de dinheiro", contou ao "Sensacional", da Rede TV!.  "Tanto o pai como a mãe têm os mesmos deveres em relação a um filho e cabe a esses dois pilares darem aos filhos educação, segurança e saúde”, afirmou. 

Mas Cynthia pondera e diz que André foi um pai presente durante um tempo. "O André sempre foi uma pessoa muito presente na vida dela, não posso dizer nada dele como pai nesse período”, comenta. Ela viveu por quase quatro anos com o antigo companheiro. 

“Mas depois da nossa separação, isso foi se perdendo um pouco. Ele foi reconstruindo a carreira e a vida e se tornou um pouco mais distante”, disse. 

“Ele enquanto pôde sempre cumpriu com isso, mas acho que essas responsabilidades são eternas. Esse dinheiro não é pra mim, é pra ela. Mas torço muito por ele, eu acho que a vida se encarrega”, concluiu Cynthia. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!